Nova cama

O Tiago mudou de cama. Já não cabe na alcofa. Supostamente, era para dormir lá até aos 4 meses mas o meu bebé está crescido e pronto, mudou-se. Ainda pensamos mudá-lo para o quarto dele mas ainda mama muito durante a noite. Não estou para passeios nocturnos! O que vale é que nós aproveitamos tudo o que nos dão / emprestam / arranjam e ele está num berço mais ou menos giro e mais ou menos prático. De qualquer maneira, são mais dois meses e vai para o quarto dele. (não me posso esquecer de ler este post quando começar a fraquejar quanto a este assunto, é que AGORA estou tão determinada!).
Alcofa substituída


Cama nova


Comentários

CLS disse…
Olá! Pois, eu também estou determinada a deixar a Mafalda no quarto dela este fds e ela já vai com 7 meses, mas se começar a haver muita procissão de pé descalço pela noite fora, não sei, não... :)
O teu Tiago é uma fofura e um grande matulão, felicidades para ele.
Beijinhos.
sofia disse…
Não custa nada vais ver.
Bjs
Sofia e Madalena
Sarita disse…
O meu babie aos 3 meses e uma semana já só mamava uma vez de noite e então decidi mudá-lo para o quarto dele. Foi o melhor que fiz, dorme muito melhor, estica os braços todos. Hoje adormeceu às 22h e só acordou para mamar as 8h e isto porque o acordei!