Há coisas fantásticas, não há?

Ora então cá estou eu!!!! Miguel A. O Pai. Jamais pensei que esta palavra se pudesse associar à minha pessoa. Em todo o caso hoje em dia sou efectivamente o Pai; orgulhosamente, o Pai. Dois meses idos e continuo "babante" com este estatuto. Novidades ao segundo, ora é uma expressão nova, ora é um sorriso mais acentuado do que o quotidiano ora é mesmo um cocó não provocado que nos leva ao contentamento extremo. Fui realmente bafejado pela sorte. Não, não ganhei o euromilhões, não herdei nenhuma fortuna, não sou filho de pais ricos, não fui ao BES. Fui apenas pai. É realmente um estatuto que nos enaltece o currículo da vida e nos faz crescer. Hoje é dia 5 de Janeiro de 2007. Foi dia de jantar de Natal da família de amigos "Peugeot". Fui ao jantar e embora estivesse fisicamente afastado dos meus amores, a minha memória foi incansável na luta pelos meus mais que tudo. Entretanto já são 4:09 da manhã do dia 6 e tenho neste momento a minha Tellita a dormir e o meu Tiago a imitá-la no seu confortável berço. Dentro em breve estarão interligados entre boca e peito. E eu de lado, novamente babado pela mulher mais (não consigo adjectivar a sua grandeza) e pelo meu mais que tudo, o meu filhote, o meu Tiago. Há coisas fantásticas, não há?

Comentários

carolina disse…
há, sim senhor. e vocês são um trio fantástico!
Anónimo disse…
O vosso amor é ternurento e comovente. Acho que é a relação mais perfeita que conheço e não me canso de o dizer. E tenho saudades vossas! E adorei o Blog! Miguel, escreve mais. Um bom 2008 para os três!

Bjs