Acordei às 5h20 e não consigo dormir: um post para passar o tempo.

Cá em casa, não se vê televisão. Durante a crise, deixámos de pagar para ter tvcabo e com apenas 4 canais, nem valia a pena ligá-la. Mas víamos, obviamente, séries sacadas ou ainda filmes. Aliás, no início eram mais filmes do que séries.
Habituamo-nos a ter uma televisão na sala para ver filmes / séries em streaming e os jogos do Benfica e  Seleção e a da cozinha sempre desligada.

Não temos box, aquela coisa que permite que vejas depois e pões para trás mas temos Netflix e HBO, este último somente durante um mês de experiência porque queria muito ver "A Amiga Genial". Já agora, recomendadíssima.

A Netflix é um vício cá em casa.
Andamos a ver séries umas atrás das outras. Temos de tudo: as minhas séries, as séries do pai cá de casa, as séries que vemos os dois, as séries do Tiago, os desenhos animados do Pedro, as séries que vemos a 4. E depois temos os filmes, embora se vejam poucos filmes aqui. E depois, claro, temos falta de tempo para ver o que queremos. Ou ainda, perdemos tempo a escolher o que queremos ver, ficando com menos tempo para ver tudo. Pfff.... 

Tudo isso para dizer que andamos a (re)ver os 4 a série "How I meet your mother" , "Lucifer" e a série documentário "Our Planet". As referências a "comer uma sandes" não são compreendidas. A expressão "menages a trois" mereceu a tradução por minha parte ("é francês nao é mamã?" ) de "ir buscar uma almofada" e quando me perguntaram o que é dar uma queca, respondi "cozinhar". Tirando isso, tudo bem.

Sugestões de séries para ver em família? Algumas?

Comentários