A nossa viagem

Foi absolutamente fantástico.
Londres é tudo aquilo que se diz, vezes 100. É cosmopolita, vibrante, multicultural, organizada, divertida, prática, bonita, etc. E ainda por cima ensolarada! Sim, apanhámos temperaturas entre os 24 e 28 graus. 
Fizemos tudo o que era cliché: Wetminster, Buckingham Palace, Covent Garden, mercado dos punk, Tower Bridge, Museu da Ciência, Museu de História Natural, que nos deixou de boca aberta logo na entrada, o National Gallery onde os meus filhos viram o seu primeiro Van Gogh e o seu primeiro Da Vinci! Enfim, seguimos um roteiro turístico mas também passeámos pelos inúmeros jardins da cidade onde almoçámos sempre. Fizemos piqueniques, tal como as centenas de londrinos que quiseram aproveitar o sol. Tive inveja da relação deles com os jardins. Que pena não termos a mesma coisa por cá. 
Acabámos sempre o dia nos pubs a beber cerveja. Aí, jogávamos coisas improvisadas. Foi tão divertido que o Pedro riu-se tanto que caiu da cadeira e que nos relembrou que tínhamos de ir novamente a um pub ao final do dia.  

O pai cá de casa não é uma pessoa de "e se..." ou de arrependimentos. Mas pela primeira vez, sentiu um certo arrependimento. Sentiu que tínhamos feito mal em não experimentar vir viver para Londres aos 20 anos. Concordei imediatamente com ele. 
Isso resume um pouco o quão gostamos da cidade. 

Foi a nossa primeira viagem e foi uma estreia em grande, sobretudo porque nos aproximou mais, porque criámos memórias. 

Comentários

A TItica disse…
Tão bom!! Fiquei cheia de vontade também!!!!
Raquel Ribeiro disse…
Também gostamos muito de Londres. Ja foi a minha 3.ª visita, o meu marido ja la inumeras vezes, mas foi a 1.ª do Guilherme e correu muito bem.
Foi uma decisão de ultima hora, mas soube mesmo bem. Fomos a todos os sitios que planeamos ir e sem duvida que é uma cidade que irei repetir mais uma vez...
e sim as viagens sao otimas em familia e para o miudos. O Gui comecou a ir connosco com 4 anos e apesar de algumas nao ter tantas recordações/memorias sabemos que la ficou alguma coisa!
Tella disse…
VI as tuas fotos Raquel. Estavam tão giras e estavam com ar super feliz!