Post insólito

Vou escrever aqui uma coisa que não pensava escrever tão cedo: o Pedro anda a comer tão bem. Rectifico. Vou voltar a escrever uma coisa que pensava que nunca iria escrever: o Pedro anda a comer tanto!

A mudança ocorreu nas férias (fazem bem a toda gente, certo?) quando estávamos na terra onde, segundo o leme, o "ar é mais puro". Coincide também com a introdução da bimby nas nossas vidas. Será do ar da serra ou da maquineta que é um espectáculo?

O senão - eu sou uma seca e há sempre qualquer coisa a chatear - é que o rapaz caga muito. Faz 4 ou 5 cocós por dia. Depois de qualquer refeição, há sempre uma fralda para mudar! É que assim, torna-se difícil ganhar peso. Se bem que ando cada vez menos preocupada com isso...

Comentários

Boa Pedrocas!

Sabes que ando tentada em adquirir uma bimby! Ainda para mais com a chegada de mais um pimpolhito!
Vale mesmo a pensa??

Beijocas boas
LOLOLOL!!! Se a Bimby for assim tão boa, para mim esquece!!! A gaiata já come bem!!! Muito bem!!! lolololo
bjos
Nocas disse…
Que seja da Bimby ou dos ares...o que interessa é que come bem!!
Boa!!
Mas a bimby é uma boa aquisição, tb tenho e adoro!

bjinhos
Ora vês! ;-) Que bom!

Ai a bimby... a bimby... que sopas... :-)

P.s - Colocas lentilhas nas sopas? Se não, experimenta... mnham... veludo! Lentilhas vermelhas ;-)Dica.
bjs
Anónimo disse…
Shhhh!... Nem se diz a ninguém... :))) Ainda bem que o teu pequenino já apanhou a gula, é o que se quer nessa idade! Vai correr bem ;)

Bjinho!
mãe pimpolha disse…
Que bom. Ora aí está algo que eu nunca devo vir a escrever sobre o meu.
Beijocas
persiana disse…
heheheh nunca estás satisfeita!!! :P