Done!

Acabei de me desfazer desta roupa. Custou-me à brava!

Comentários

Então mas guardaste na garagem?

Beijocas
olá ola´! lol
;-)

Fiz isso à minha roupa e à dos meus homens antes de ir de férias... é uma lufada de ar fresco! Parece que tiro das costas o ano lectivo inteirinho...lol

O teu "borracho" mais novo é um depachado... bolas! Já a gatinhar? e atentar dar passos?? uau! Tenho de pensar como tu... mas não arranjo coragem... a sério... mas assim que sair desta ilha verde (mas limitada) faço um mano ao Gui... claro, são a melhor coisa em todo o universo (não só do mundo... ;-) aliás... não haverá nada maior do que o universo??? ;-)...)
Beijocas grandes
Isa disse…
Deixa lá, sempre podes comprar roupinhas novas quando vier o 3.º e se por acaso for uma menina o serviço já está feito... hehehe...
Os teus príncipes são todos despachados... Há novidades todos os dias!
E então, como correu o primeiro dia do Tiago na creche?
Beijinhos