8 meses

És um bebés muito simpático. Estás sempre a sorrir para toda a gente; mas é para mim, para o teu pai e para o teu mano que te ris mais. Tens uma linda gargalhada que me derrete toda. Adoro apertar-te. Adoro levantar-te ao ar e tu adoras estar em cima. Ainda não tens dentes e não me importa nem um pouco com isso. Não sei o teu peso neste momento. Quero crer que atingiste os 7 quilos. Já gatinhas pela casa toda e gostas quando gatinhamos contigo. Levantas-te com a maior das facilidades e já queres andar de um lado para o outro agarrado ao móvel da sala. Estás quase a conseguir. Adoro quando acordas e te sentas na cama a chorar e a esfregar os olhos. É uma das minhas imagens preferidas. És lindo e eu amo-te tanto que não cabe cá dentro. Comes bem agora e adoras fruta, sobretudo uvas, melão e pêssego. Já estás a ficar farto de papas. Ainda mamas para adormecer, às 20h00 e depois às 23h30 e mais uma vez às 5h00/6h00. Dormes connosco na cama porque sim, porque quando tiveres 14 anos e, por ventura, bateres a porta do quarto a dizer "ninguém me percebe", já não vais querer desfrutar da caminha dos pais, por isso, aproveito-me agora. Quando tomas banho na tua banheira, é a folia completa. Molhas a casa de banho toda e eu fico contente. Quando tomas banho com o mano, adoras e eu ainda mais. Gostas de andar a cavalo com o mano em cima da minha barriga. Eu nem por isso mas faço o sacrifício porque gosto de ver-vos a rir. Tens um feitio lixado. Vais ser duro de roer. Tu é que vais ser o rufia. És um esperto. Como me disse há uns tempos o Tiago, amo muito de ti, meu filho.
O teu mano trata-te por Pedroquinhas. Adoro.

Comentários

Madame Pirulitos disse…
:)

Se me visses, vias que estava aqui a sorrir. Simplesmente a sorrir.

Parabéns por mais um mês. Um mês de descobertas, de amor infinito, de alegris, de algumas frustrações, de partilhas, de vocês.
Nokas79 disse…
Adorei este teu post. Tão cheio de amor e ternura... Parabéns!
Gaja disse…
Muitos Parabéns!!
Parabéns amiga!
Essa descrição maravilhosa faz-me não ter medo de ter outro filhote já! Má... ;-)
beijos e muuuuuuuuuuita saúde, sempre.
sofia disse…
:)
Sorrio com uma lagriminha porque é linda essa forma de falar dele e deles...
Parabéns por mais um mês de tanto amor
Beijos grandes
Diana Vasco disse…
Oito meses, que delicia! Parabéns querido Pedro!!! Que a tua vida continue sempre assim, sorridente!
Qnt aos dentes, n te preocupes, a minha Beatriz teve o primeiro aos 17 meses (no mês em que nasceu a irmã) e a Inês teve o primeiro aos 6 meses. Tudo diferente, mas tudo normal!
Quanto a dormir na nossa cama, as minhas dorme as duas no mesmo quarto e tem corrido bem, mas se porventura as noites não correm bem c alguma delas, vão sempre lá parar! ;)
Beijinhos minha querida, e mts parabéns pelos 8 meses do Pedroquinhas! ;)
mãe pimpolha disse…
Parabéns pelos 8 meses.
Beijocas
Paulikas disse…
Oito mesinhos, o tempo voa.
Beijokinhas doces aos principes
persiana disse…
:-) Parabéns Pedrocas! deve estar lindão!
demimparati disse…
Olá.
Muitos Parabéns pelos 8 mesinhos.
Beijinhos.
Cáti disse…
Adorei o texto e fizeste-me chorar... Eles crescem tão depressa e há momentos tão bons só nossos... Muitos parabéns e espero ver-vos em breve! Um beijinho e abracinho apertado.
Isa disse…
Olá Tella!
Muitos parabéns pelos oito mesinhos do teu pequerrucho. Adorei o texto! És uma mãe babada cheia de razões para isso!
Beijo enorme!
Parabéns pelos 8 mesinhos! Já me deixaste aqui a chorar... Ando aqui com as hormonas aos pulos e o relogio a fazer tic tac... Só o meu que o do pai está sem pilhas... LOLOL! E só vejo grávidas por todo o lado... No trabalho em 3 semanas 3 grávidas... Não sei se é da "água" que lá andam... Parece que se "pega"! ehehehehehe
Bjos