Ler e pensar

Aqui está um post muito bom (e que deixa mossa cá dentro) sobre o caso Casa Pia.

Obrigada Gaivota.

Comentários

demimparati disse…
Acabei de ler, e do que li, concordo com tudo.
Dá que pensar, a verdade às vezes é muito dura só é pena que apesar dessas pessoas "más" serem condenadas não vai apagar o sofrimento dessas crianças nem vai apagar da memória delas esses maus momentos que passaram.
A justiça seja feita.

Beijo.
Anónimo disse…
A mim toda esta história faz uma termenda confusão e revolta... Adorava saber falar assim e convencer a cabeça oca de algumas pessoas que isto é que é lógico. É isto, tal e qual, que eu penso. Para mim, o C.Cruz anda a tentar fazer uma grande novela nas tv`s antes de ir para a cadeira para convencer o Zé Povinho, e parece-me que infelizmente vai conseguir. Vai conseguir confundir as pessoas e virá-las contra a justiça. E qualquer dia todos os criminosos do nosso país são inocentes.

Sabes? É uma grande tristeza...

Beijinhos!
Diana Vasco disse…
Ah pois é!
Obrigada por partilhares!
Beijinhos p tdos aí em casa!
Simão disse…
Estou cansada dessa "novela" e sinceramente já nem comento :(

Olha, agora é a nossa vez de passar pelas chatices do peso, o rapaz está a treinar para modelo e anda a aumentar (muito) pouco de peso... vamos fazer controlo de peso durante um mês..Grrrrrr coração de mãe SOFRE!!
Também já li, está muito bem escrito, é um tema muito delicado, um pedófilo nunca deixa de o ser, ainda dizem que a pena foi excessiva...e as crianças, ninguém tem pena? Prisão perpétua isso sim.