Estatística

A Mary escreveu um post sobre a estatística do blogger. Eu nem conhecia e, mais uma vez, ela tem toda a razão. Fiquei a saber coisas fantásticas.
Tenho uma visita média de 120 pessoas por dia.
Um ou outro post foi lido (ou apenas visitado) na Suécia, no Brasil, no Canadá, na França, nos EUA, na Irlanda, na Espanha, entre outros e ah! vejam só, nas Honduras!
O post intitulado "post sem grande interesse" foi o mais visto de todos! Imagino só a quantidade de pessoas que o teriam lido sem tivesse efectivamente interesse.

Dito isso, dá vontade de perguntar: quem é que está aí, hein? Digam lá, quantos é que são? A sério, quem é que passa por cá, hein?

Comentários

Olá,
Eu passo:))) Acho que é a primeira vez que comento.
Apesar de não ter filhos (tenho um irmão com 5 anos que passa a maior parte do tempo comigo), gosto muito de vos seguir.
Bjs
Mamã disse…
Olá! Eu passo sempre e adoeo ler-te!
Beijinhos.
Mamã disse…
Olá! Eu passo sempre e adoeo ler-te!
Beijinhos.
Carla R. disse…
Daqui França. Presente :)
São Miguel, Ponta Delgada, escuto... grchhhh... escuto...
Marta disse…
Olá,
Visito-te a partir dos EUA!
Gosto muito do blog, tenho um menino de Dezembro de 2007 (quase da idade do Tiago, portanto!)
Muitas felicidades e parabéns pela boa escrita!

Beijinhos,
Marta
demimparati disse…
Passo por aqui todos os dias, embora nem sempre comente. Mas é muito bom saber noticias vossas.
Beijinhos
Catarina disse…
Eu passo por cá, nem sempre comento..
Ah..e vivo em Lisboa, mas sou francesa :)
Bjs
Mary disse…
Eu passo, como sabes. No meu blog o post mais lido é o da amamentação, claro, mas a seguir é um com o título "Adivinhem quem me está a ajudar a ficar em forma" LOL imagino a malta a ir dar a este post cheia de esperança de receber dicas das boas, e depois afinal é só a cassete da Cindy Crawford!!! Ah Ah Ah!!!
Anónimo disse…
Olha, eu cá estou sempre sempre contigo ;))) Sou uma vizinha cusca da Madeira :) Podia ser de mais longe, mas sinto-me muito perto de ti, das tuas histórias... Por isso conta comigo nas tuas estatísticas neste pontinho do Atlântico ;)

Beijinhos!
csr disse…
eu. Passo por cá quase todos os dias, mas nem sempre deixo palavra.
zona oeste deste belo país à beira mar plantado
Simão disse…
Eu tb passo embora nem sempre deixe uma palavrinho....zona centro, Abrantes!

bjs
persiana disse…
eu estou bem perto: margem sul e visito-te com frequência!

bjs
Isa disse…
Eu já me considero da casa! Lol
Sou da Maia.
Beijinhos
sofia disse…
Da Amadora!!! Lol
Tella disse…
A amadora faz-me rir também sofia! lol
Gaivota disse…
Eu leio-te sempre. Sabes disso :)
Arredores de Lisboa ;)
Gaivota disse…
Eu leio-te sempre. Sabes disso :)
Arredores de Lisboa ;)
Sorodrigues disse…
:) Sempre que há novidades por aqui, cá estou eu.
Gostei de saber que o Pedrocas está a comer bem, muito bem aliás...e desatei a rir logo a seguir com os cocós!!! Lol
Sorodrigues disse…
Ainda voltei de novo...a Mary tem o blog privado...queria tanto fazer com o meu(s).
Ensinas-me? Sim? Please, please, please
Manda-me mail...ocantinhodospiratas@gmail.com
Tranças disse…
Oi eu passo muitas vezes por aqui.

de almada city.

beijocas
Paulikas disse…
Eu passo por aqui sempre que posso.
Presente
Beijokas
Évora! E todos os dias venho cá espreitar novidades. Como conseguiste ver a estatística??? Não tens o blog privado? Achava que sim...
Bjos
Olá

Vim para a contagem...


Bjs,
Xana