Da creche

Ontem só lá esteve duas horas para ambientar-se novamente. Ainda fez beicinho a dizer que queria ir com a mamã mas a nova educadora pegou nele ao colo e ele ficou-se por aí. Perguntou-me "a mamã vem buscar o Tiago?" para ter a certeza da coisa. Foi brincar e pronto. Vim para casa mais leve. Hoje, ficou lá na boa.

Estou tão contente com a nova educadora dele. É que sempre embirrei com a educadora do ano passado.

Recebeu o primeiro convite para uma festinha de anos de um colega dele. Começam cedo os putos! Temos pena mas não vai. Os horários não são apetecíveis.


Comentários

Cá para mim, ele próprio tb embirrava com a outra!!!! Se com esta não se queixou!!! Ou tu transmitias algum desagrado pela outra e ele notava isso...
Quano às festas de anos, tb me parece cedo... Se a Beatriz estivesse no colégio fazia um bolinho e levava e acabava por ser uma festinha, agora convidar 10 ou 15 meninos para a minha casa, sem pais (impensável, num t2, a menos que tivesse mesmo mto espaço!!!), no way!!!
Bjos
Nocas disse…
Agora começa a fase de se socializarem fora do ambiente escolar.
Quando isto começa aterroriza-me...lol
É um gastar de prendas e quando fazem muitos no mesmo mês.
Já dou por mim a fazer seleção de festas de aniversário....lol
Mas o teu ainda é pequenito...
´
bjinhos