Consulta dos 7 meses
Já sabemos: o Pedro continua muito magro. Está a 350 gramas do percentil 5. Foi desta, ou seja, a médica decidiu que o rapaz tem de passar um dia no hospital para ser observado, fazer exames e análises. Segundo ela, temos de ter a certeza que ele não tem nada de nada. Ela (e eu tb) acha-o perfeitamente saudável mas há que conferir isso tudo. Levou os nossos contactos e ligar-nos-à quando conseguir consulta no HGO.
Vai ser um dia terrível mas estou desejosa que ele chegue para esquecer de uma vez por toda esta questão de peso e afins.
Vai ser um dia terrível mas estou desejosa que ele chegue para esquecer de uma vez por toda esta questão de peso e afins.
Comentários
Vais ver que não é nada!
Deve ser mesmo só para a médica ficar descansada.
Beijinhos
Se queres que te diga, eu não ligo nada a essa merda dos percentis. É importante para que se façam as comparações necessárias, tudo bem, mas não considero que um bebé tenha que se enquadrar num determinado percentil. Os nossos filhos não são assim tão magros. Têm um metabolismo próprio deles. O meu marido era assim como o filho quando tinha o mesmo tempo. Nunca foi um bebé gordo. Ainda hoje é bastante elegante e come que se farta.
Beijinhos
Mas pelo menos, que esses exames sirvam para descartas dúvidas!
Já agora, uma vez li no forum que os percentis utilizados cá são os do padrão americano, ou seja, nem são europeus ou mesmo nacionais! Sim, porque os portugueses não são realmente os mais altos da europa!Bjos
Muita força, vai tudo correr bem, o Pedro parece-me perfeitamente saudavel pelas imagens. Rezo para que não seja nada, coragem.
Bjs
Sempre foi saudável e muito mexido.
Vais ver que não vai ser nada.
Beijocas
Tudo vai correr bem.
Isso dos percentis para mim não é o mais importante na fase de crescimento da criança ... o teu filhote esta a desenvolver ao ritmo dele,devagar ,é certo, mas é uma criança saudavel, alegre, isso vê-se nas fotos ...
Beijinhos e força.
Força aí e nós mamãs vamos estar a torcer para que tudo esteja bem com ele. O teu coração deve estar pequenino, o meu também estaria, acredita, mas faz parte, somos mães, e não queremos que nada acontece às nossas crias.
Um beijo muito grande