Das férias

Tanta coisa para registar e tão pouco tempo.
Estamos na terra onde se está bem. Eu ainda vou ficar por cá uma semana com os miúdos e o Miguel volta para Lisboa logo à tarde. Acabaram-se as férias para ele.

O Pedro que anda a comer muito melhor (viva o ar da serra que lhe abre o apetite!), que fez 7 meses e que não tirou nenhuma foto nesse dia, que já comeu peixe e que gostou q.b., que é um querido, que pesa 6,370 kg e que a mãe continua a achar pouco.

O Tiago que come como se não houvesse amanhã, que vai para a festa da terra e que delira, que adora ranchos, que adora bailarico, que fica na festa até às 2h00, que é um doce.

Comentários

persiana disse…
Aproveita bem esta ultima semana de "descanso"
bjs
liliana disse…
Não tenho o registo do peso aos 7 meses, mas aos 6 o Francisco pesava 6.050 kg. Teve um pico aos 8 meses: 7.880 kg. Mas depois ficou doente, vomitou, não queria comer e inevitavelmente perdeu peso. Tanto que na consulta dos 10 meses estava com 7.760 kg.

O importante é que estejam bem. Bem sabes, és mãe de dois! ;) O meu é tão traquina que eu já digo que ele não engorda por isso mesmo, por não parar um minuto!

Beijinhos e resto de boa semana. É que para a semana lá se acaba o que é bom!
Isa disse…
Continuação de umas boas férias!
É pena o pai já não vos poder acompanhar!
Beijinhos
Isso é que é férias!!!! O teu Tiago era bom para a minha Beatriz: na 6ª estivemos um karaoke, de micro em punh e lá dançava ela!!! Agorarrava nos putos maiorztos que ela e punha toda a gente a rir! Não parou!!!
BJos e continuação de boas férias!
Olá,

Dois irmãos e tão diferentes, é com eu e a minha irmã...é normal.
Boa continuação das férias aproveitem bem esta última semana.

beijinhos para todos,
Xana