Das férias na Terra

- Reencontros familiares;
- Casa da avó cheia com muita conversa e muita comida;
- Festa até tarde para o Tiago;
- Tiago a querer sempre dançar (já canta o hit de verão "mas quem será o pai da criança");
- Tiago a delirar com a festa (às 2h00 da manhã, depois de ter dançado até mais não no palanque, e já a subir às escadas para casa, só dizia :"quero ir para a festa" numa voz que queria dizer estou cansado)
- Tiago a comer sempre;
- Pedro a comer bem;
- A sesta dos miúdos que nos "estragava" a tarde: Tiago a dormir 3 horas à tarde e Pedro duas.
- Sílvia e Jey;
- Banhos no rio com água gelada (mas eu a ver, claro!);
- Caminhadas à noite;
- Ver o Tiago a brincar e a curtir nos sítios onde nós também já brincámos e curtimos;
- Tiago a dizer as expressões da "avó da casa grande": "Ai da minha vida" e "Oh minha nossa senhora"
- Foram 8 dias muito bons.

Comentários

As férias sabem tão bem e fazem tanta falta! O pior vem depois com o regresso à rotina!
Beijocas

P.S. Nós fomos pela primeira vez para a zona do Douro mais propriamente, uma aldeia a 15km de S. João da Pesqueira.
Um sossego, nem rede apanhava nos tlm. Junto ao Rio Douro. Muito bom nós gostamos. Um sítio ideal para descansar do stress da cidade.
Tranças disse…
Olá, já andei a ver e a comentar.
Bom regresso.

Uma beijoca
sofia disse…
E não há videos do Tiago a cantar, quem é o pai da criança???
sofia disse…
E não há videos do Tiago a cantar, quem é o pai da criança???
Isa disse…
Mais férias?? Andaste quase um mês inteiro no passeio... isso é que são férias!! Que inveja...
Bjs
"mas quem será o pai da criança");
LOLOLOLOLOL
"Ai da minha vida" duplo LOLOLOLOLOL
"Oh minha nossa senhora" triplo LOLOLOLOLOLOL
Nocas disse…
Isso é que foi férias...tão bom!!!
Para o ano há mais...lol

bom regresso
beijocas
CLS disse…
Fazem-lhes tão bem, esses momentos! Aproveitaram bem as férias, já deu para perceber.
Beijinhos.