Das férias no Algarve

- perdi 1 kg! Estou a dois quilos do meu peso pré-Pedro;
- fizemos muitas caminhadas;
- Pedro estreou-se a mamar no sling;
- tentei andar num barco a remar e percebi que não tinha nenhuma coordenação motora;
- o Tiago disse que eu era uma loba porque não conseguia remar;
- a ilha de Armona é o sítio ideal para passar férias com filhos;
- houve dias em que estávamos só nós os 4 na praia (até me fez confusão);
- deixávamos o Pedro na toalha a dormir e iamos os 3 para a água (Armona é de facto o melhor sítio para passar férias com putos);
- tivemos uma aventura radical em que eu só dizia ao Miguel "deixa-me e leva os miúdos" ( a água dava-me pelo peito: gosto de dramatismo);
- jogámos Monopoly quando os miúdos dormiam a sesta;
- não li um único livro;
- o Ricardo e a Sandra são uns amigos do caraças;
- apanhámos conquilha da melhor;
- o Tiago era o tubarão que nos queria papar;
- depois da praia, o Tiago mergulhava na piscina insuflável;
- foram 16 dias do caraças! Do melhor, sem dúvida!

Comentários

Diana Vasco disse…
Minha linda, tenho vindo sempre aqui embora nem sempre comente. Quanto ás férias, que bom que correu tdo bem e que gostaram. Qnt ao Tiago, está grande e lindo! Qnt ao Pedro, vais ver que não vai ser nada, vais ficar descansada e respirar de alivio e puder dizer a tds que ele tal como a minha mais nova, é assim mesmo, elegante e de pouco sustento! :)
Beijinhos, minha querida! :)

Parabéns plo kg perdido! :)
bicho ruim disse…
Também tens um tubalão??? Que boas que foram as férias :)
Anónimo disse…
Divirto-me TANTO com os teus posts! :) Ainda bem que tiveram uns dias muitíssimos bons... merecem! Não me imagino a jogar monopólio ou cartas ou apanhar lapas com o meu marido nas sestas, ele é demasiado caranguejo que prefere ficar de pápo para o ar a estorricar ao sol... já eu sou mais de Trivial e Monopólio, era bem capaz de me colar a vocês...

Bjinhos!
persiana disse…
que bom!!! super-positivas mesmo!!!
noto o astral mesmo em alta! boa!
bjs
Madame Pirulitos disse…
Que bom!! Deu gosto ler.

E eu perdi uns bons quilinhos também.
Mas ainda a três do meu peso pré-Vicente:)

Beijo grande.
mãe pimpolha disse…
Conta-me lá como se perde peso em férias?
LOL
Beijocas
Isa disse…
Umas férias cheias de animação!
Assim valem a pena.
Bjs
Pergunto o mesmo que a Rita !!! LOLOLOL