Os bombeiros

Estava eu a passear na vila com o Pedro e o Tiago. Passámos à frente do quartel dos bombeiros e o Tiago foi logo a correr para ver os "tinoni". Um bombeiro deixou-nos entrar e outro perguntou-lhe se ele queria subir. Não imaginam a felicidade do Tiago que só abria muito a boca, espantado e super excitado. Esteve ao volante do maior camião e subiu para a parte de trás de um outro, onde está enrolada a mangueira. Eu estava de lágrimas nos olhos a ver a euforia do meu filho. (Ai que eu continuo conaça como o caraças!).
O senhor bombeiro (!) foi super simpático.
Os bombeiros são os maiores! São mesmo!
Nem me lembrei de tirar fotos com o telemóvel! Daah!

Comentários

mãe pimpolha disse…
Foi bem porreiro.
Beijocas
LOLOLOL! A Beatriz assim que houve sirenes vai logo á rua para ver os "bomberos". O meu pai foi bombeiro até eu ter uns 15 anos e continua a frequentar o quartel, ela de vez em quando vai lá e delira!!! Tenho de lá ir com ela ao fim de semana que eles têm uma espécie de museu com carros antigos, para tirarmos umas fotos.
Bjos
Já regressaste das vacances"???? que tal a viagem de regresso?
Tranças disse…
os putos adoram os bombeiros.
imagino a carita dele. ficou maravilhado.

uma beijoca
Isa disse…
Foram bem simpáticos! E ainda por cima possibilitar a entrada do Tiago no camião dos bombeiros. De certeza que tão cedo não se vai esquecer dessa aventura!
Beijinhos
Elsa Filipe disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Elsa Filipe disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Elsa Filipe disse…
É o delírio das crianças. Adoram.
Imagino quando o meu nascer, com pai e mãe bombeiros, vai ser a loucura... eheh
Elsa Filipe disse…
É o delírio das crianças. Adoram.
Imagino quando o meu nascer, com pai e mãe bombeiros, vai ser a loucura... eheh
Elsa Filipe disse…
Este comentário foi removido pelo autor.