Directamente do Algarve I

Estamos num sítio 5 estrelas, a 10 metros do mar.

O Pedro ainda a comer muita areia. Já lhe disse que tinha de se fazer à sopa da mesma forma que se faz à areia, mas ele não vai na cantiga.
Eles têm tido horários de loucos. O Tiago acordou hoje às 7h30. Até doi. Ontem, foi o irmão que resolveu acordar a essa hora. Está tudo doido. Nós, como andamos descontrolados com as horas impróprias, arrastámo-nos pela casa e saímos de casa sempre por volta das 10h00.
Ontem, apanhei um susto de morte. Deixei o Pedro no carrinho dele sem cinto. São só 10 segundos, pensei eu. Foram mais, claro. Só o ouvimos aos berros. Quando o vi, estava deitado no chão. Ouviram-me a mim a gritar e a chorar. Até as vizinhas da casa em frente vieram ver o que tinha acontecido. Uma, muito prática (ou parva, ou def', ou raios que a partam) saiu-se com um "dê-lhe água com açúcar que passa", como quem diz ora-é-só-isso-não-há-sangue-nem-nada. Virou costas e bazou.
Felizmente nada de grave. Fiquei tão fodida comigo.

Comentários

Porra!!!! que susto que deves ter apanhado... Ele está bem? Foi só susto? A beatriz a 1ª vez que me caiu foi da minha cama... Devia ter us 6 meses perto dos 7... ainda são uns 50 cm... Fiquei para morrer, se bem que tenho um poder de controle grande... Choro é depois!!!!
São acidentes, mas temos de ter atenção redobrada.
Beijinhos
mãe pimpolha disse…
E o meu que hoje tirou o cinto da cadeira da bicicleta e eu só dei conta quando cheguei. Fiz 20 km, nem sei quanto tempo terá andado assim.
Estes putos matam-nos.
Beijocas
liliana disse…
Nem consigo imaginar a tua aflição... Ainda bem que tudo não passou de um valente susto.
O Interrogador disse…
Não sei o que fazes na vida Tella. O que sei é que escreves muito bem. Gosto de te ler apesar de, às vezes, não te conseguir compreender.
Até Ajisma+
Isa disse…
Acidentes acontecem! Felizmente não aconteceu nada grave e isso é o que interessa!
Beijinhos