As viagens

Quando fomos para o Algarve, decidimos ir depois do almoço por causa da sesta dos pequenos. Dormem no carro e o Pedro não chora, pensámos nós. (lembram-se que o puto chorea sempre que entra num carro?). Também pensámos que seria mais fácil se o rapaz fosse no lugar do pendura e eu atrás.
Chorou durante 124 km, mis precisamente 123,9 km. HORRÍVEL!
No domingo, quando voltámos, viemos de manhã. Adormeceu mas o Tiago começou a chorar (queria bolachas que eu não tinha) 40 km depois da partida e acordou o pequeno que, por sua vez, berrou até casa. Só se calava quando eu cantava o "atirei o pau ao gato" de seguida, sem pausa. No fim da viagem, só me ria para não chorar. A puta da loucura!
Nesse mesmo dia, decidimos vir para a terra. Lembrei-me do Aero-OM. Fui comprar pela primeira vez mas não resultou. Punha-lhe aquilo na chupeta e o gajo calava-se 5 ou 10 segundos no máximo dos máximos. Felizmente, ao fim de 60 km, adormeceu.
Só de pensar no regresso para casa, até tremo! Raio do miúdo, pá! É de levar à loucura e pior, é de embirrar com o pai e vice versa com coisas tipo "se fosses mais devagar eles já se calava" ou "se a puta da múscia estivesse mais baixa (ou mais alta)..." ou "se fosse uma música de jeito..." and so on...

Comentários

liliana disse…
Eu ficava maluca!
Confesso a verdade! Se já me passo com as birras do Francisco e com a gritaria que ele arma, ficava doente com a gritaria de tantos quilómetros.

beijinhso
persiana disse…
Que grande dor de cabeça!!!!
bjs e boa viagem de regresso! sem gritos!
Nocas disse…
Viagem atribulada...
mãe pimpolha disse…
ui, assustador. As minhas não tem sido más, só a primeira foi mais chata, porque ele quis mamar muitas vezes.
Beijocas
Epa... desculpa, mas tive de me rir com a descrição... mas é de dar em louco sim!!! eu que o diga, que a minha uma vez chorou taaaanto que vi um forum em 10/15 minutos, arma berreiro na autoestrada, a miha mae sem a conseguir controlar... o caos!!!
IsabelCunha disse…
Eh pa! K cabeça! Boa sorte no regresso! bjs
Tranças disse…
lololo, só tu para me fazeres rir a esta hora. que viagens de merda. bolas. o meu tomás tb não gostava nada de andar de carro.
o aero-om aqui tb faz sucesso.

obrigada pelo teu apoio, amanhã vamos lá ver com estão as coisas.

beijocas grandes
Anónimo disse…
Só tenho uma coisa a dizer... DÉJÀ VU!!!

Bjinhos!
Anónimo disse…
Só tenho uma coisa a dizer... DÉJÀ VU!!!

Bjinhos!
demimparati disse…
Olá.
Que cena ... bem é preciso mesmo ter muita paciência ... mãe sofre ...
boa viagem de regresso, espero que corra bem melhor ...
pekala disse…
dâ-se!!nem me quero lembrar,o Carlos fazia o mesmo,chegava a ser duas horas seguidas a berrar e nós completamente atrofiados!!!hoje já não chora mas não se cala com o"falta muito" e "onde vamos" repetidos até à exaustão....enfim..
Marta disse…
Nunca utilizei o Aero-OM para as birras da Sofia que são muitas :-) Mas para as cólicas sim e resultou.
Marta disse…
Nunca utilizei o Aero-OM para as birras da Sofia que são muitas :-) Mas para as cólicas sim e resultou.