As viagens
Quando fomos para o Algarve, decidimos ir depois do almoço por causa da sesta dos pequenos. Dormem no carro e o Pedro não chora, pensámos nós. (lembram-se que o puto chorea sempre que entra num carro?). Também pensámos que seria mais fácil se o rapaz fosse no lugar do pendura e eu atrás.
Chorou durante 124 km, mis precisamente 123,9 km. HORRÍVEL!
No domingo, quando voltámos, viemos de manhã. Adormeceu mas o Tiago começou a chorar (queria bolachas que eu não tinha) 40 km depois da partida e acordou o pequeno que, por sua vez, berrou até casa. Só se calava quando eu cantava o "atirei o pau ao gato" de seguida, sem pausa. No fim da viagem, só me ria para não chorar. A puta da loucura!
Nesse mesmo dia, decidimos vir para a terra. Lembrei-me do Aero-OM. Fui comprar pela primeira vez mas não resultou. Punha-lhe aquilo na chupeta e o gajo calava-se 5 ou 10 segundos no máximo dos máximos. Felizmente, ao fim de 60 km, adormeceu.
Só de pensar no regresso para casa, até tremo! Raio do miúdo, pá! É de levar à loucura e pior, é de embirrar com o pai e vice versa com coisas tipo "se fosses mais devagar eles já se calava" ou "se a puta da múscia estivesse mais baixa (ou mais alta)..." ou "se fosse uma música de jeito..." and so on...
Comentários
Confesso a verdade! Se já me passo com as birras do Francisco e com a gritaria que ele arma, ficava doente com a gritaria de tantos quilómetros.
beijinhso
bjs e boa viagem de regresso! sem gritos!
Beijocas
o aero-om aqui tb faz sucesso.
obrigada pelo teu apoio, amanhã vamos lá ver com estão as coisas.
beijocas grandes
Bjinhos!
Bjinhos!
Que cena ... bem é preciso mesmo ter muita paciência ... mãe sofre ...
boa viagem de regresso, espero que corra bem melhor ...