Eh pá foda-se que o puto está que nem vos digo, ou melhor, digo-vos que serve para descomprimir. Então, começou logo com uma birra porque sei lá, queria colo quando o mano estava à mama e depois continuou porque o mano estava a tomar banho e queria ser ele a fazer tudo e não só a ajudar e depois continuou porque queria um iogurte e para não variar berrou porque o Pedro estava na espreguiçadeira, até que o tirei de lá. Então, a vedeta mor achou por bem sentar-se lá e mijou-a toda. Que nem os animais a marcar território. E aí levei para casa de banho para tomar banho e berrou ainda mais, atingindo uns decibéis altíssimos.E esperneou, tentou bater-m e eu contei 20 vezes até 10 e pensei "aiocaralhomaisaoputo" e...
Chegou o pai e está todo feliz a tomar banho com ele.

Comentários

Anónimo disse…
às vezes conseguem testar mesmo a nossa paciência!
Diana Vasco disse…
=)

O que dizer?! Calma, muita calma!
No entanto, sei bem que se fosse comigo já não me tinha contido, e já tinha levado uma palmada... Com a Beatriz funciona logo! ;) Dou e arrependo-me, mas se por vezes com palavras mansas não conseguimos, temos de arranjar outras tácticas. Até porque a minha, com pai ou sem pai, se está a fazer birra, é dificil parar... ;(
Há dias assim, menos fáceis, mas é o pensamento positivo que nos motiva, e amanhã vai ser tudo bem diferente.

Beijinhos, querida!
Tranças disse…
lolo, desculpa mas já me fartei de rir aqui...pareces eu...

Beijocas e vida de mãe é mesmo assim
liliana disse…
Como me identifico contigo...
É raro acontecer, muito raro, mas quando a birra não pára, lá vem a asneira atrás...

Força!
Beijinhos
Nocas disse…
lollolololololol...
:-) sorrio porque me imagino assim nos dias em que o Gui decide fazer o mesmo... mas sem mano. Esta semana foi terrível... birras... ui! Tens uma força do caraças ;-).
Força aí.
beijossssssssssssssss
Ui!!! Tb há cá disso em casa... e ainda não há manos!!!
Bjos e kilos de paciência e calma!
Madame Pirulitos disse…
Sei que é duro mas quem te manda a ti escreveres bem e fazeres-me rir ao contares todas as peripécias??
Um dia destes faço o mesmo e vês como por vezes só me apetece deitá-los pela janela!!

Beijinhos e paciência... muiiiiita paciência (conta até 10 ou até 20)
bicho ruim disse…
ahahah! a minha diz "tá calada"!!!!
Patrícia disse…
Xiii, nem me digas nada!!!
O Rodrigo também anda "apuradinho"!!!
E não digo mais nada...

Bjs
Mami ( Sónia ) disse…
lol os filhos conseguem mesmo tirar-nos do sério
Bjs