Ainda sobre o peso do meu Pedro e as maminhas visto pelo Tiago

Fomos novamente pesar o rapaz e engordou em dois dias 120 gramas, mais do que na semana anterior. Mudei algumas coisas: tiro com a bomba o primeiro leite e ele bebe o mais gordo. E insisto. Muito. Está a resultar. Eu também fiz uma festa, como tu Cáti.

Hoje, na mamada das 11h00, o Tiago viu-me tirar leite com a bomba e achou o máximo. Quis beber o leite e deixei, pensando que ele não fosse gostar. Bebeu e quando acabou, virou-se para mim e disse: "É bom! quero mais!". Enquanto o pequeno mamava, o grande não se calava, com a bomba na mão, a dizer "tira leitinha mamã". O puto está mesmo obcecado com mamas e leite materno!!!

Comentários

Anónimo disse…
eheh Mal não lhe há-de fazer! E ainda bem que o mais novo engordou mais qq coisa! Beijo
Nokas79 disse…
Curioso... sempre pensei que ele fosse achar o leite fraco...

Parabéns pela conquista! Dá mais trabalho mas vale a pena.
Madame Pirulitos disse…
Boa!!!
Um dia de cada vez, assim é que tem de ser!

E ele gostar do leitinho... também nunca pensei. pensei sempre que fosse experimentar e não achasse piada nenhuma. Então se tivesses leitinho para os dois. Isso é que era economizar:))

beijo grande
csr disse…
dá trabalho, é uma canseira, mas resulta...
o meu mais velho não gostou!
parabéns! um dia de cada vez!
mãe pimpolha disse…
Gostei de saber que esse truque funcionou. Vais ver que daqui a uns tempos já não vais precisar dele.
Beijocas
Claudia Borralho disse…
ufaaa ainda bem que quando ofereci ao gabriel (tb estava a tirar um bocadinho com a bomba para ela pegar melhor) ele recusou.
Estava feita se ele quisesse e gostasse!
persiana disse…
boa! força mamã!!!!
o leite materno é doce, por isso o Tiago gostou...e acho que ele ainda se lembra do sabor!!!! mal não lhe faz e assim não deitas fora leite precioso!!!
bjs
Patrícia disse…
Mega LOL!!!
E parece que a nova estratégia está a resultar! Boa!!!

E não se perde nada!
O que tiras com a bomba dás ao Tiago e o leitinho gordinho fica para o Pedro!

Bjs
sofia disse…
Malandreco do Tiago!
Tinha logo que gostar do leitinho...
Mas fico feliz por estar a resultar
Bjs
Boa!!!!! E agora se o Tiago se interessa pelo teu leitinho? Por acaso sempre pensei que depois de provar que ele não tivesse interesse...
bjos
Simão disse…
Olá, tb sou mamã de 2 pequenos principes e revejo-me em ti em mts situações. O meu mais novo tem 7 semanitas e tal como o teu tb aumentava pouco de peso(13gr/dia) mas eu optei por integrar o suplemento talvez por comodismo, talvez devesse ter insistido mais tb, mas com o mais velho tive de tirar leite à bomba até aos 4 meses e sinceramte ESGOTEI e agora com 2 filhotes para tratar não queria q isso voltasse a acontecer e resolvi a situação assim, embora ele agora aumente o minimo, cerca de 22gr por dia pois tb mama e bebe pouquinho...
O meu mais velho tb era um miudo mt sossegado, até cerca de 1 mês atras do mano nascer, em que tb começou a resolver os "problemas" no infantário a pontapé...acho q foi o estatuto de mano mais velho que lhe subiu à cabeça e como se começou a achar melhor/mais forte do que os outros toca a malhar neles...agora acalmou, provavelmente com o teu tb é só uma má fase...

bjs grandes e cheias de paciência
Simão disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Tranças disse…
lolo, e gostou??!! que engraçado.
Ainda bem que as coisas estão melhores por aí em questão ao teu bebé. Assim é bem melhor, pois acaba pois beber o leitinho mais forte no fim. És uma valente.

Beijocas