4



(Cada vez me sinto mais crescida...)

Comentários

Gaivota disse…
Parabéns pela família linda. Parabéns pelos 2 meses do Pedro.

Beijos grandes
Meu Deus!
Familia fantástica e foto... prá eternidade :-)
Tranças disse…
és tão bonita.
Maravilhosos 4. Tens de ir também ao 3º, lololo.
Isso é na Fonte da telha,não??

Beijocas
Tella disse…
É Tranças! Na FOnte da Telha!
bicho ruim disse…
Lindos! E tu estás em forma, Tellinha!
Paulikas disse…
Que familia linda.
Beijokas
Patrícia disse…
Família linda!!!

Bjs
Nokas79 disse…
Que sorrisos bons!!!
Parabéns!
Madame Pirulitos disse…
Estão o máximo. E sim, estás mesmo em forma!!

Quando nasceu o meu segundo senti-me também mais crescida!!
Agora começo a sentir-me velhota:):):)
Mamã Pirata disse…
OLÁ!

Fiquei deliciada convosco,que girassos.

Vejo que tens levado um dia após o outro e isso é bom.

...Ainda n nasceu:))
EHEGE está tudo verde.

bjs gds.

(o Pedro está lindo lindo)
Mariah disse…
Ó pá que giros!! Adorei esta foto e "conhecer-te". Beijos
Anónimo disse…
Que família espectacular :)

(Estás magríssima!!!)

Beijinhos aos 4