post obrigatório

Já que este é uma espécie de baby blog, eis o post que todos têm: o post sobre o desfralde. Começámos no sábado e tivemos uma conversa tipo "és crescido e tal...vamos vestir cuecas." Meia-hora depois, tínhamos xixi nas ditas. À terceira vez, avisou-nos que queria xixi e não chegámos a tempo à sanita. À quarta, conseguimos. O seu primeiro xixi na sanita. E que festa! Palmas e beijinhos! (nós, pais, ficámos babados e felizes com pouco e ainda bem). A partir daí, foi a loucura para ele. De 10 em 10 minutos, disse-nos que queria fazer xixi...Queria a festa: todos a correr com ele para a casa de banho. Ele ria-se e dizia quando lá chegava: xixi não! No domingo, pediu para fazer o seu primeiro cocó na sanita. O orgulho que senti ao ver o meu filho a cagar numa sanita é indescritível (mas idiota, eu sei) e pensei rico filho, está tão crescido!

Comentários

Tranças disse…
Oh céus imagino...cá em casa já passámos pello mesmo. Mas eu por acaso tirei as fraldas aos meus um pouquinho mais tarde.

Com o tempo vai lá.

Beijocas

Já mandei o convite.
sofia disse…
Oh céus!!!
Mas isso é para acontecer aos 2 anos e 3 meses?...
Oh medo!!!!
Isabel disse…
Realmente... as coisas que nos emocionam...lol
eheheheh! Eu só começo à séria lá para Maio... Odeio esta fase do desfralde!!! Detesto mesmo!
Bjos
bicho ruim disse…
Epá, vou deixar isso pró verão! Entre collants, calças e fraldas, tenho a certeza que não chegava lá!
Patrícia disse…
O que eu já gargalhei!!!
Mas é verdade!
Nunca na vida imaginámos fazer uma festa por uma criatura com menos de um metro de altura fazer chichi e cócó na sanita!!!

Bjs
mãe pimpolha disse…
A tua descrição é o máximo.
Eu só começo lá para Junho que até tneho férias, mas até ando mal disposta só de pensar nisso.
Beijocas
Mamã Pirata disse…
Eheheheh!
Parece irreal mas é verdade,ficamos orgulhosas de ver o cocó na sanita:))

Somos mesmo "tolas".
PArabens ao Tiago,já é um menino gd.
Abraçar disse…
Como te compreendo :)
demimparati disse…
Olá.
Um filho é mesmo o nosso orgulho.
Cada conquista deles é uma vitória nossa.
Beijinhos,fica bem.
Nocas disse…
Bem o teu blog é o máximo...Mas fiquei mesmo encantada com a rapidez dos teus partos, lol
SE isso fosse lá com dicas, convidava-te já para vires almoçar á minha casa, lol
Pois é estou grávida e estou farta de rir a lêr alguns post teus.
Gostava de te mandar convite para o meu blog como faço.
O meu mail é: anamariasofia@gmail.com

beijinhos e continua assim prática e divertida...
Raquel Ribeiro disse…
Sem dúvida é mais uma etapa marcante e que se tem de postar, o desfralde!!!!
Eu vou esperar pelo tempo mais quentinho pra desfraldar, pra já vai fazendo alguns xixis no bacio!

Em relação ao aumento de peso do Gui: o meu leite era "gordo"!!! LOL enquanto amamentei em exclusivo ele aumentou muito bem, depois baixou um pouco de percentil mas continuei c maminha uns 2 anos!!! LOL


bjs