Estou com uma dúvida que me está a fazer comichão...

Recorri às urgências pediátricas de um hospital público (HGO) em Outubro de 2008. Hoje recebo uma carta em nome do Tiago desse mesmo hospital a cobrar 148 euros pela dita consulta. Não é suposto ser a borla? Ou pelo menos pagar a taxa moderadora. Na altura, o puto estava com um uma gastroenterite e limitaram-se a dar-lhe água com açúcar...E ainda por cinma tivemos lá da meia-noite até às 4 da matina.
Alguém me sabe dizer se é mesmo assim ou há aí um erro?

Comentários

Eu penso que deve ter sido engano!
148€ nem privado!
Mamã disse…
Antes de mais parabéns pelos teus princípes.
Deve ser engano, nunca se viu uma conta dessas num hospital público!

Beijinhos
Patrícia disse…
Acho que se enganaram!
Já lá fui com os dois e nunca paguei nada!
Nem no Centro de Saúde!
Liga para lá, de certeza que se enganaram!

Bjs
bicho ruim disse…
Só pode ser engano, de certeza!
Tem de ser engano! As crianças estão isentas de taxas moderadoras... Reclama, pois claro!!!
Bjos
mãe pimpolha disse…
Não pagas isso de certeza.
Levaste o cartão dele? É que se não levaste, deverias ter apresentado mais tarde.
Se já foi lá visto, já deveria ter ficha aberta.
Se até apresentaste o cartão foi mesmo engano.
Beijocas
toca a pagar..em nome do defice vale tudo
Paulikas disse…
Num hospital público, nem pensar, ainda para mais eles são isentos até aos 12 anos.
Apresentaste o numero de beneficiário dele, na altura?
Se calhar essa conta é de outro tiago e enganaram-se.
Bjs
csr disse…
não terás um subsistema de saúde?
´se não,´só pode ser engano.
sofia disse…
Se é hospital publico parece-me engano
Quanto muito já me cobraram tratamentos e análises, mas nada nem perto desses valores
Madame Pirulitos disse…
Uma vez aconteceu-me isso porque não apresentei cartão. Mas depois ficou tudo bem e não tive de pagar.
Tem que ser engano ou então uma situação do género da minha. Não podes é pagar de maneira nenhuma!!!