Aderi

ao sling.
Prático e confortável para o Pedro que está assim sempre ao colo. No início, faz confusão não ter a mão a segurá-lo mas depois percebemos que podemos ter duas mãos livres...para tratar do mais velho!

Comentários

mãe pimpolha disse…
Eu adoro e admito que ainda gosto mais dos de argolas, porque dá-me mais jeito para dar mama com ele e consegui usá-lo até mais tarde.
O Pedro fica lindo aí dentro.
Beijocas
Está lindo o Pedro!
Quando/se tiver outro bebé vai fazer parte da minha lista de compras.
beijinhos docinhos.
csr disse…
também eu me tornei fã, no segundo, e aconselho vivamente.
um no sling e outro no carrinho e os passeios ficam mais fáceis.
bjs grandes
Diana Vasco disse…
Poi é minha querida, estive a ler-te e que bom q está tudo a correr tão bem com os dois em casa, apesar do episódio do algodão. Ri-me com isso, mas tmb percebi o qnt estamos expostos ao perigo, mesmo q de forma tão inocente. O Pedro está lindp, e mesmo dentro do sling, parece-me tão grande e gordinho! O leitinho da mamã faz maravilhas!!! Na vez da Beatriz não usei sling, desta vez mandei fazer, escolhi os tecido e tdo, e aqui a donzela mais pequena n acha grande piada. Fica um pouco mas depois qnd se apercebe q n consegue mexer-se como quer, reclama! Em compensação gosta imenso de andar no marsúpio. Claro q ainda n saí com ela, apenas o experimentei algumas vezes cá em casa, e a pisca parece ser mais dessa onda. Enfim, gostos!!! Mas q dá mto jeito, lá isso dá! Aproveita!!! beijinhos mto grandes p tds!!!
sofia disse…
Que saudades de quando ela me cabia assim no sling!
Para mim não há nada melhor
Ainda ontem ela não me deixava aspirar a casa e não fiz mais nada: ala para o sling e andamos as duas a aspirar!
ele está lindo! E é tão grandinho!!!! ♥
Madame Pirulitos disse…
desta vez também vou experimentar uma data de coisas novas: a banheira shantala, o sling... Vamos ver se corre bem:):)
Ele fica lindo lá dentro!!!
Nokas79 disse…
Tb estou a tentar aderir ao sling mas a verdade é que ainda não me sinto muito à vontade. Fico sempre com a sensação de que ela está toda torta...

Algum conselho?!
Pena tive eu de só ter descoberto o sling quando a Beatriz tinha uns 7 ou 8 meses! Mas ainda com 27 meses o utilizo! Evito as corridas desgastantes atrás dela e ela acha um piadão estar ali enfiada!!! Tenho 2 e emprestei um deles em Novembro a uma amiga que teve um Novembrinho de 2009.
Bjos
Mary disse…
O Henrique detesta. O meu é emprestado, e se calhar não é o meu tamanho ou sou eu que sou naba, mas ele desde mínimo que detesta ficar sem ver o que se passa à volta!
bicho ruim disse…
Giro, giro giro! Olha lá, e o algodão???
Mamã Pirata disse…
Ai que riqueza,

conta lá como é voltar a ter 1 bebezinho de colo?

Qto ao sling nunca usei ,mas estou curiosa.

bjs gds.
Anónimo disse…
Eu também aderi. Mas infelizmente já um pouquinho tarde, quando o Santiago já tinha 9 meses. Vais ver que também vai dar um jeitão quando forem mais crescidinhos com eles lá sentadinhos.

Bjinho!
Se voltar a ser mamã... hei-de aderir também.
O Pedro é lindo!
As tuas últimas fotos de grávida estavam maravilhosas. A gravidez tem um encantamento...
bjs
carolina disse…
é o presente eleito entre colegas para as colegas recém-mães. não sei por que razão não aderimos a este presente entre as copines...
Unknown disse…
Olá, Tella!

Ainda bem que se estão a adaptar bem! Temos de combinar uma ida ao parque com os miúdos...


Jocas
Anónimo disse…
uma excelente ideia, assim o pedro fica sempre juntinho à mamã e o tiago tem com quem brincar. Eu comprei um sling antes de ter o Gui e acreditas que nunca o usei :(
beijocas