lado negro

Até acho que sou uma gaja porreira com bom coração, mas quando leio ,em vários blogs, que mamãs, quase um mês depois de terem parido, já conseguem vestir as suas roupas, fico tão invejosa, mas tão invejosa...

Mas ainda bem que li o post da Mary para me relembrar das coisas tais como elas são...Mas a puta da inveja, confesso, continua cá!

Comentários

mãe pimpolha disse…
Eu fico é com inveja dos teus partos ultra-rápidos, agora o corpo vai ao sitio, deixa estar.
Beijocas fofas.
pekala disse…
com dois o stress deve ser tanto que vais ao sítio num instantinho!o pior é se o stress te dá pra comer:o
Mamã disse…
Antes de engravidar pesava 58kg e cheguei aos 73kg. Mas já foi quase todo o peso a mais, sem fazer nada por isso...
Beijinhos
Todas as chatices fossem essas!!!! Só agora perdi os últimos 2 kilos da gravidez da Beatriz... Aliás até já tenho menos 1,5 do que tinha... Mas a minha u´tlima semana está a ser um stress...
Bjos
Nokas79 disse…
Se te serve de consolo, também "não fui ao sítio"! Nem devo lá chegar nos próximos tempos!!!
Vou precisar de muito trabalho (está tudo flácido por estas bandas) mas a verdade é que não tenho vontadinha nenhuma e vou-me desculpando com o tempo e com a pequena para não ir p'ró ginásio.
Estou à espera de um "empurrão"... (só não sei de onde ou quando virá...)
bicho ruim disse…
pois, eu ainda hoje sinto essa inveja, porque voltar aos meus 55 kl era bom!!!!
Madame Pirulitos disse…
Eu sempre voltei ao meu peso, mas não é logo, demora uns meses a ir tudo ao sítio. Agora... bom, esperar para ver e começar a mentalizar-me que tenho mque cortar nos doces e, quem sabe, voltar ao yoga (o que me parece uma realidade demasiado distante, tendo em conta que vou ter três filhos para cuidar!!)

Opá... acho que estou a ficar deprimida.

Beijo
Anónimo disse…
vinha aqui dizer o mesmo que outras mães já disseram: inveja tenho eu desses partos super rápidos e sem epidural, que quer saber de caber nas calças depois de dois partos desses? É muito bom ver que há quem consiga para poder acreditar que para a próxima eu também vou ter essa sorte e sabedoria :)
tudo de bom.