Mais um dia na creche

Ontem foi um dia terrível com o Tiago a chorar duas horas (esteve lá três) e a vomitar por causa dos nervos. Quando o fui buscar, ainda chorava. Dizia-me a educadora que eledemonstrava estar revoltado e que é muito resistente.
Hoje de manhã, quando vê a sala dele, agarra-se a mim a chorar e já no colo da educadora, estende as mãos na minha direcção. De coração partido, lá me vou embora.
À tarde, encontro-o, pela primeira vez, a brincar num ginásio com um bebé. Quando me viu, desatou a chorar. Menos mal. Estou mais aliviada.

Comentários

Gaja disse…
Olá!
Felizmente não sei o que é passar por isso mas imagino o que deves sofrer nesses momentos... O ciclo da vida é mesmo assim. E isto ainda é só o início, por isso... Força! Daqui a pouco tempo já não há-de querer sair da "escolinha"!

Beijinhos...
Raquel Ribeiro disse…
ooohhhh tadinnho! tá a sentir + a separação! eu optei por deixar o Gui umas horinhas na creche quase todos os dias em Agosto qd estaa por casa! ajudou a que nao ficasse tao triste, mesmo assim ainda nao se adaptou à nova educadora! :S
beijokas
A adaptação dele está mesmo a ser difícil... Tem calma... Pode ser que passe rapidamente...
Beijinhos
Anónimo disse…
Que adaptação dificil, deve ser mesmo muito dificil para ti.
Mas vai passar :)
beijocas
Ana disse…
Que pena não estar a correr bem a adaptação!! Mas é assim mesmo... uma adaptação tanto para ele como para ti!! Força e coragem... um dia a seguir ao outro e aos poucos ele vai conseguindo distrair-se!
Boa sorte
Beijokas
Anónimo disse…
Acho que com o Duarte vai ser a mesma coisa... ele está muito "pegado" a mim... dizem-me que faço mal em lhe dar tanta atenção e mimo, mas ñ sei agir de outra maneira... acho que vem mito da personalidade deles...

Bjs e espero que as coisas melhorem...

Ana e Duarte
Diana Vasco disse…
Oh minha querida, imagino que n esteja a ser fácil. Trabalhei numa creche e passei por integrações de crianças ao longo dos anos lectivos. Existem crianças que se adaptam melhores do que outras, mas nada ,melhor que o tempo e que a rotina para ajudar as crianças a descobrirem o lado bom das coisas, neste caso, as brincadeiras, os amiguinhos, enfim...
Uma beijoca mto grande e vais ver que tudo irá correr plo melhor.
***
Oh pá, até dói só de ler Tella! :-(
Mas parece que já há melhorias, não parece... e parece que vos adora, não parece? ;-) Vai correr melhor a cada dia, verás... vá, força!
Ele está lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooo e tem génio, personalidade! Ora!
bjs
Patrícia disse…
Aos poucos ele vai adaptar-se!

Bjs
csr disse…
um beijinho grande...
aos poucos ele vai aprender a gostar...