Consulta dos 9 meses aos 10

O Tiago está bem e recomenda-se. Pesa 8,850 kg (P.25) e mede 74 cm (P.50).
Mudamos de pediatra. O outro tinha sempre a agenda muito preenchida , com 50 mil consultórios. Para além disso, fui notando que algumas coisas não batiam certas, como por exemplo, recomendar(ainda) flúor ou dizer-nos para introduzir carne de porco aos 6 meses. Pois, pois! Nem pensar.
Gostei desta médica. Recomendou e muito a "abolição" da maminha às 21h00, para o adormecer. Quer que eu dê mais tarde, por volta das 23h00 para se aguentar a noite toda e dormirmos enfim uma noite seguidinha. ( O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará!). É lógico mas difícil porque ele quer a mamã para dormir e tirar-lhe assim uma coisa tão boa...
Hoje, por acaso, foi uma hora mais cedo para a caminha e adormeceu sem mamar, em 5 minutos (Repito: O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará!). Chut, deixa-me dizer isso baixinho: pode ser que ele não acorde às 2h00 para mamar, nem às 4h30/5H00.

Comentários

Ana disse…
Boa sorte!
Beijinho
Anónimo disse…
Vais ver que vai dormir a noitinha toda
margui disse…
Oh que chato isso! o meu pimpolho com essa idade já dormia bem de noite há muito tempo, mas isto não te consola nada :(