Desafio

Fui desafiada pela Margui. Eis o resultado:

O que estava a fazer hà 10 anos atrás?
Há dez anos, estava no segundo ano da faculdade e adorava passar as tardes na esplanada da FCSH na conversa com as minhas amigas. O meu Miguel já estava (e há muito) na minha vida e a minha vida era um grande rio tranquilo! Enfim, tinha 20 anos!

O que estavas a fazer no ano passado?
Passava a vida sentada nos sofás azuis do colégio, com uma grande barriga. Era uma professora sem turmas mas com horário de 32 horas, à espera que o tempo passasse. E estava ansiosa por ser mãe.

5 Snacks que eu gosto:
chocolate, chocolate, chocolate, chocolate e mais chocolate

5 músicas cuja letra sei de cor:
Eh pá! Não sou muito de música! Sei a música de "atirei o pau ao gato" e acho que é só!

5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
Mini saias, casacos ou camisas com enchumaços, calções curtos, saias rodadas e meias brancas com as raquettes.

5 brinquedos que eu gosto:
livros, legos, puzzles, bolas e ...afinal são só 4!

Os 5 blogs que desafio:
Afinal não são 5, são todos aqueles que quiserem!

Comentários

Anónimo disse…
Já vi que temos umas coisas em comum. Mas eu gosto tanto de saias rodadas, são optimas para andar à roda até ficar tonta :)
jinhos