the hole

Comentários

Anónimo disse…
Perdes-te alguma coisa Tiago?
;0)
Beijinhos
Mamã Pirata disse…
EHEHE!

São todos iguais,curiosos até dizer chega.
As maquinas são um brinquedo mto apetecivel.

Assim cm o v/passeio no post anterior:))

Bjs ao Tiaguinho.
Anónimo disse…
A curiosidade é maior...

Está engraçada a foto...

Bjs

Ana e Duarte
Isa disse…
Tão pequenino e já a tratar da roupa!! Isso é trabalho infantil!!
LOL

Beijinhos
Anónimo disse…
Estas crianças são tão cuscas, eh!eh!eh!
jinhos
Patrícia disse…
O mundo tem tantas coisas giras para descobrir!!!

Bjs
Tella, Tella, Tella... o quê, senão estes momentos, nos dá mais felicidade??? Ehm...
E que seriamos, agora, sem eles??
Beijos
Diana Vasco disse…
Bem...tenho que me ir preparando não é verdade?! =)
Unknown disse…
Eis o futuro engenheiro das máquinas de lavar roupa :))

bjs
Paulikas disse…
Olá linda,

aonde é que eu já vi isto?
beijos
Anónimo disse…
Ai, onde é que eu já vi isto, lol?

Beijos
Lurdes Silva disse…
Não há nada de mal em ter um entendido em máquinas em casa. às vezes até dava muito jeito :)))))
sofia disse…
a tua maquina é igual á minha