As manhãs


Têm sido verdadeiramente stressantes. Sem necessidade de comentar a hora a que acordo (7h00), o que me deixa mesmo stressada é a correria toda que se segue. Tenho de deixar o Tiago às 8h00 na creche (hora de abertura da sala dele) e apanhar o comboio das 8h14. Tenho 14 minutos para deixá-lo na escola, falar com a educadora, despedir-me às 3 pancadas do meu filhote, entrar novamente no carro, ir para casa, levar com o trânsito de quem quer sair do dormitório, encontrar estacionamento (vivo perto da estação, o que causa grandes problemas, pois os utentes do comboio estacionam lá, apesar de ser estacionamento para residentes...grrrrr!), estacioná-lo, correr até mais não para a estação e com os pulmões quase a estoirar e a transpirar até mais não, entro no comboio que está na plataforma.
E vai ser assim até ao final do ano lectivo! Ó céus!

Comentários

Anónimo disse…
A vida é mesmo uma correria.
Quando eu tiver que o deixar com a minha mãe tb vai ser assim, mas quando fica com o papá está a dormir e é tudo nas calmas.
Beijocas!
Anónimo disse…
UAU!!!! dve ser horrivel ... para mim não há pior coisa do que é esse tipo de stress.
Anónimo disse…
Que correria logo de manha
Beijinhos
Uau! Ufa... sem fôlego... passo os dias a correr, mas olha que tu, Tella! Ufa... Ah! Mulher!
Anónimo disse…
wow nao sei como consegues!
Anónimo disse…
manelita! (ultimo comment)
BOLAS!!!!Até estou cansada...
Mamã Pirata disse…
Só de ler fico cansada...

N admira que coloques pensos ao contrário .LOLOL.

Bjs p vcs.
rita disse…
Caramba... A minha rotina tb não melhor. Haja saúde!
Bjs