O que eu me ri

com este post!

Ah!Ah!Ah!

Comentários

Madame Pirulitos disse…
Ui. Picante!
Eu não fui assim. Se calhar era uma rapariguinha que vestia de preto, que calçava doc martens e ouvia Cure, Joy Division e Bauhaus, mas com um espírito muito betinho.
Não me fazia de púdica mas essa não era eu. Era mais para o estilo introvertido, enigmático e ausente (embora houvesse quem o confudisse com antipatia). Depois fui crescendo e achando piada a começar a dizer algumas asneiras. Mas pouco, ainda assim pouco.
Felizmente sou boa na cama sem ter passado por estas fases:)

Então não chamo as coisas pelos nomes e pronto. Mas será a melhor altura para começar a fazê-lo?? Como dizer aos meus meninos que afinal a mãe não tem pipiu (nome dado à tal lolota) ou pipi (versão paterna) mas sim vagina ou cona ou...

Hummmm. Fiquemo-nos assim.

Beijos
Anónimo disse…
Excelente!!! Adorei, fartei-me de rir também ;)

Bjinhos!