Do regresso ao trabalho

Saí com uma lagrimazita no canto do olho mas duas horas depois, já estava à caminho de casa. Informaram-me que este ano, não faria parte do secretariado de exames [salvé, salvé, salvé] e esqueceram-se de mim para vigiar os exames da primeira fase [ Levantar as mãos para o céu e dizer "o Senhor é o meu Pastor e nada me faltará"].
Cheguei a tempo de ver o jogo da selecção e de vibrar com o Tiago que só queria gritar golo (houvesse ou não golo) e a repetir que era o Benfica a jogar. (habituou-se às vitórias encarnadas, não há nada a fazer!)

Bem bom!

Comentários

Nokas79 disse…
É pá, que sorte!! Não é para todos poder recomeçar assim...

Beijocas
demimparati disse…
Que bom. Isso é que foi uma boa surpresa....
Fica bem.
Beijinhos
mãe pimpolha disse…
Olha que sorte, granda regresso.
Beijocas
Madame Pirulitos disse…
Delicioso este post e a tua escita!

Correu-te mesmo muito bem sim!
Também temos direito que as coisas nos corram bem, não é mesmo?

Beijinho grande
Madame Pirulitos disse…
Resposta: Não estou nada!! Comecei foi a fazer bebés muito cedo.

Eu não quero ser crescida, não quero, não quero, não quero!
persiana disse…
Olaré!!!! que bom!!!!
quem dera... daqui nada sigo pra 2 CT de 7º seguididnhos...
bjs
Isa disse…
Que o trabalho seja sempre assim... que passe rápido!
Beijo
sofia disse…
Que bom!
Antes assim :)
liliana disse…
Que sorte!!!
Eu estou em tudo, graças a Deus!

Beijinhos e parabéns pelos 5 mesinhos do Pedro.
Ena pá!!! Só coisas boas!!! Deviam eles pensar que ficavas muito ofendida por vigiar exames!!! LOLOLOL
Tranças disse…
Afinal não foi assim tão mau...vês.

Uma beijoca
Gaja disse…
Uma das poucas coisas boas de seres professora naquele momento!

Beijinhos... Repolhas