Slingar

Andar com um sling faz com que toda a gente olhe para nós e que ponha conversa connosco. Já tive de tudo: uma avó a pedir para tirar o miúdo do sling só para ver como o encaixo lá novamente, uma grávida a querer saber coisas sobre ele, um avô a comentar comigo que se calhar o bebé não estava confortável lá dentro, uma tipa a pedir para ver por dentro e a perguntar, muito séria, "ele não cai?" (tive vontade de responder "eh pá, de vez em quando, dá um malho mas nada de grave até agora!), etc.

É de facto muito prático. Estou a pensar comprar um de argolas. Andei a pesquisar na net e encontrei este site onde uma mamã nos ensina as várias maneiras de andarmos com os nossos filhos num porta-bebés. Estou a pensar comprar tecido e seguir as dicas dela. Não sei se consigo...
Posted by Picasa

Comentários

Que giros!
Já estava a estranhar a ausência!
Beijinhos docinhos.
Nokas79 disse…
O pano porta-bebés parece-me mais complicado mas, a verdade, é que no início o sling tb me parecia um bicho de 7 cabeças. Acredito que seja uma questão de prática.

Esta semana vou estar com uma colega que tem um e vou pedir-lhe para o levar e explicar-me como funciona. Depois digo-te qualquer coisa.

beijocas
carolina disse…
claro que consegues!
Madame Pirulitos disse…
:)
A senhora que me ajuda cá em casa faz sempre cara condoída quando o ponho no sling porque acha que ele fica lá todo amarfanhadinho!
mas pelas fotos, de facto, o meu fica mais apertadito lá dentro sim.

Eu sou fã, ele nem tanto. Aliás, é fã se eu andar de um lado para o outro com ele lá dentro. se me sento, ai jesus!!

beijinhos


Depois fazes um para mim!!!
Mariah disse…
Só tomei conhecimento dos slings meses depois do meu filho ter nascido, e com muita pena minha nunca tive. Pela foto o Pedro parece-me bem confortável.
Beijos
Nocas disse…
AMEI...vou querer!!

beijocas
sofia disse…
O sling é a melhor coisinha que existe
Com 20 meses (ou quase) ainda anda nele!!!!
A foto está o máximo - fica tão giro de boné ♥
csr disse…
fizeste-me lembrar da nossa experiência... quando saia com os dois, o mais velho no carrinho e o mais novo no sling... era ver as pessoas a olharem como se eu fosse ET... o pai também tinha o dele, e ai os olhares ainda eram mais arregalados. E sim também tivemos perguntas parvas e comentários improprios, mas que nos deu muito jeito lá isso deu.
Madame Pirulitos disse…
Acho que vou sair hoje sozinha com o Vicente, no sling. Vamos lá a ver como é que corre!!

E olha, passa lá meu meu cantinho quando puderes. Há magia para ti:)

Beijinhos
mãe pimpolha disse…
Dá sempre azo a conversa sim, mas é tão prático.
Beijocas
Tranças disse…
Olha que estou tentada a comprar um. Acho muito giro e como não tive de nenhum deles gostava de ter um para este bebé. Mas também tenho muitas duvidas ainda não vi nenhum ao vivo e gosto muito desse que tens.

Depois dás-me umas dicas, ok??

Beijocas