Que está tudo bem com o meu Pedro. Que não perdeu peso, não senhor! Hein? Como?
Segundo os registos da médica, o rapaz engordou em 10 dias 260 gramas. O Miguel bem me disse que a balança do Centro de Saúde não estava bem mas eu pensava que ele estava em negação.

Estou proibida de pesar o rapaz, de ficar obcecada com a balança. Só se pesa o rapaz com a pediatra e mais nada. Os vómitos e a noite terrível de anteontem foram má disposição. Que o rapaz está linda e que a mãe, basicamente, está louca!

Independentemente disso tudo, ele continua magro, claro. Dia 7 de Maio, engrosso o leite materno, e só leite materno, com papas e dou-lhe à hora de almoço (ou jantar).

Enfim, tanto drama para nada...Sim, estou a ficar maluca, doida varrida a chorar por antecipação por alguma hipotética doença rara do meu filho. Foda-se que eu, só mesmo ao estalo....

Para contrariar este blog que mais tem parecido um muro das lamentações, deixo aqui uma boa nova: vou de férias para o Algarve durante 15 dias! Yeeah! (e com Pen da net, claro!)

Comentários

Anónimo disse…
Não podes ver nada!!! Eu também vou de férias!!!
Ainda bem que o teu bebé esta bem
:)
Anónimo disse…
Por aqui também vamos estar de férias 15 dias! Aproveitem para descansar e desanuviar de todas as preocupaçõesdas ultimas semanas! Boas férias e tudo a correr bem!
:-) Nem sabes o sorriso que me deste! Boa Pedro!
Boas férias... vê se alivias e se descansam, ok?
Beijocas e não te esqueças de ir dando notícias.. ;-)
bjs
Raquel Ribeiro disse…
Boas férias! sem stress e com o Pedro a mamar muito!
bjs
Madame Pirulitos disse…
Que bom!
O que eu já percebi é que sejamos mães de primeira, de segunda ou de terceira viagem, os stresses e as preocupações mantém-se. Podem diminuir um bocadinho, mas menos, muito menos do que se pensa.

Vai lá agora de férias, descansa, aproveita e nada d eolhar para a balança.

Beijinhos
Tranças disse…
Bolas, grande stress. Ainda bem que o teu menino está bem e que tudo não passou de um susto. Relaxa quanto ao peso, depois de começar a comer a papa, vais ver o rapaz a engordar.

Uma beijoca

Guarda o contacto da pediatra, se um dia quiseres ela é muito boa, mesmo, eu estou muito feliz com ela, o Tomás à 1 quase 1 ano que não faz as bombas (ventilan e Atrovent), fizemos analises e não tem asma, a razão das crises de falta de ar vou a bronqueolite VRS positiva que apanhou e por isso ficou internado 3 dias no HGO com 1 mês e meio. Ela é mesmo muito boa.
Gaja disse…
Fico feliz por estar tudo a ficar no lugar! Agora só faltas tu... Força, tens que ficar em forma!

Beijinho,
Repolhas
Ai Tella que boas notícias!!!! Vês??? É como te digo: o rapaz quer ser elegante! Eu era assim como o Pedro, diz a minha mãe! Para teres uma ideia, fui baptizada no dia que fiz 3 anos e o meu vestido não apera nas costas à Beatriz, experimentei quando ela estava quase com 2 anos e ficava-lhe quase pelos joelhos e a mim ficava a tapar-me os sapatos!
Quanto a ti... após as ferias vens regenerada!!!! Mas também não te faz mal uma consulta no teu médico de familia (check up)... Já te passou pela cabeça uma DPP??? Na minha PPP, a psicologa referiu que uma grande parte das DPP verfica-se quando os bebés já têm 3/4/5/6 meses e não logo no inicio... Mas as férias agora vão ajudar a recuperar! Se bem me lembro quando foram passar uns dias fora o Pedro engordou, não foi??? Pode ser dos "ares"...
Beijos
Mariah disse…
A mãe está louca mas o Pedro está óptimo, isso é que interessa, lol. Beijos grande querida e boas férias (ai que invejosa que estou!)
Sorodrigues disse…
Tella, não estão a ser fáceis os nossos 2ºs rebentos...mas vais ver que agora vai começar a correr bem e o pedro a comer papa junto com o teu leitinho vai engordar a olhos vistos. Ah e agora com os ares da praia do Algarve vais concerteza lhe abrir ainda mais o apetite!!!
Vai vir de lá um matulão...
bjs para voçês
Su disse…
Boa! É assim mesmo! So se pesa no pediatra e mai nada!
Quanto à loucura, é tudo normal! ;)
Nocas disse…
Epá!
Já passou...
Bolas!!!Até já estava assustada.Mas ainda que tudo se está a compôr.
O Rapaz depois de começar a comer as papas vai engordar na certa.
Quanto a ti umas boas férias!!! Goza bem este sol!!!

beijocas
Ainda bem minha querida. Fico mt feliz e aliviada.
Boas férias.
Beijinhos docinhos.
Nokas79 disse…
Ufa... que boas notícias!!

Aproveita bem as férias para continuar a curtir os filhotes e para curar esses stresses todos. Bom descanso!

Beijocas.

(Fico mesmo feliz por afinal não ter sido nada de grave.)
Feliz Dia da MÃE!!!!!
Beijinhos!
sofia disse…
Que boas noticias Tella!
Anda vai de férias, vai-vos fazer bem, passear e descansar
Beijinhos
Patrícia disse…
Que boa notícia!
O que importa é que ele está bem!
E tu, vê se descansas!!!

Também vou de férias!
E, também vou para o Algarve!!!

Beijo grande
Paulikas disse…
Tella, qd vais se fosses na mesma latura que eu adoraria conhecer-vos. Beijokas
Eu vou de 15 a 29 de Agosto
mãe pimpolha disse…
Eu tb acho que a partir d euma certa idade não se devem pesar os bebés muito frequentemente e sempre na mesma balança.
Ainda bem que estás louca, eu adoro quando estou macaquinhos na cabeça e me chamam doida. LOL
Boas férias.
Beijocas
demimparati disse…
Que boa noticia.
Aproveita as férias para descansar e gozar dos teus filhotes. Boas férias.
Beijinhos