Pausa

Vamos passar estes dias à terra. O Tiago já lá está, desde terça-feira, com os avós. Na véspera da "partida" dele, tive uma espécie de ataque de ansiedade. Quase que estava arrependida de o deixar ir; não pelas saudades que iria sentir mas pelos 200 km que iam ser feitos. Lá avisei o meu sogro que tinha de conduzir devagar e com prudência e a minha sogra, que também é mãe e tem muita sensibilidade, percebeu-me perfeitamente e tentou acalmar-me.
Aos dois anos e tal, o meu Tiago teve as suas primeiras mini-férias sem os pais.

Durante três dias, o Pedro pôde beneficiar do privilégio de ser filho único e de ter toda a atenção dos pais.

Comentários

Olá Tella,

Obrigada pelos parabéns do meu pequeno piratinha.
Eu estou grávida de 34 semanas feitos ontem, as contracções devem ser cansanço mas já ando melhor.

Compreendo mt bem a tua ansiedade,eu não teria deixado ir o meu filho mas é muito importante para eles estarem com os avós, eu tb ia em criança para os avós maternos e tenho as melhores lembranças que deixam saudade:).
Boa Páscoa para toda a familia.

Bjs,
Xana
Boas férias.
Imagino como ficou o teu coração!
Um grande beijinho e boa páscoa.
bicho ruim disse…
Boa páscoa para vós e boas viagens
Madame Pirulitos disse…
Que bem que fizeste. è bom para todos. Faz-lhes falta, faz-npos falta.

E é tão bom os avós poderem ser realmente avós sem os pais estarem presentes.

Há uns dias a minha mãe contava-me que uma amiga dela (nossa) nunca tinha mudado uma fralda ao neto, não por não querer mas porque os pais estavam sempre presentes e queriam ser eles a fazer tudo. Tristemente as pessoas acham que isso é que é ser bons pais e ser pais galinhas. Enfim...
Tranças disse…
eu não tinha a tua coragem. Sou muito mãe galinha e não deixava os meus filhos irem...ups, sou mais mãe elefante, lololo.

Boas féritas.

JOcas
Paulikas disse…
Boa visita á terrinha e uma pascoa feliz.
Beijokas