Vai de retro ó semana complicada

Pela primeira vez desde que trabalho, hoje faltei. Fiquei em casa. Há 3 dias que tenho febre e que me tenho arrastado até à escola e até às reuniões intercalares, mas hoje decidi ficar em casa com o Tiago. Para além disso, estou afónica. Há muito tempo que não me acontecia.
Fiquei também porque o Tiago está doente, todo ranhoso, com uma tosse de cão que o faz vomitar à noite e chorar, pois nota-se que fica com dores (na garganta? no peito?). E há mais. Ele está com a gengiva superior inflamada. Está tão inchada que lhe cobre os dentes da frente, dando a ideia, a priori, que partiu os dentes ou que os dentes voltaram para dentro. Sangra e dói-lhe. Para além disso, tem umas borbulhas com muito mau aspecto perto da boca.

Agora lembrei-me de uma coisa: ontem, o avós foram-no buscar mais cedo e a minha sogra tinha herpes... Será que ela dou beijos no puto e que...

Enfim, às 15h00, vou à médica e logo se vê.

Comentários

csr disse…
as melhoras para os dois!
bjs
Bem... que coisa, parece que pegou em todos... as melhoras Tella. Nós também estamos por casa :-(... pela 1ª vez também... :-(
Beijos de melhoras para os dois
Anónimo disse…
As melhoras para os dois...
Beijinhos
JOE disse…
Acho que essas borbulhas são tipo aftas ou mais frequentemente designadas por sapinhos. Vai ter de tomar o mycostatin ou dakrin. É super chato e contagioso! Da última vez que o Afonso teve, eu ao provar a comida dele, apanhei também!!!!
Anónimo disse…
às melhoras rápidas para os dois
beijocas
mãe pimpolha disse…
As melhoras para os dois.
Beijocas!