Desafio

Fui desafiada pela Elsa que podem ler em http://blo-guitos.blogspot.com/

O desafio consiste em:
• Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer;
• Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
• Comentar no blog de quem nos convidou;
• Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;

Sonho ver os meus filhos (repararam que escrevi no plural?) crescer emocionalmente saudáveis e felizes.
Sonho dar aos meus filhos valores e princípios.
Sonho continuar a ser feliz, junto dos meus.
Sonho num mundo melhor.
Sonho ter uma casa na terra.
Sonho ver o meu irmão com a vida que ele deseja.
Sonho continuar a estar rodeada daqueles que mais gosto.
Sonho ter quatro filhos: duas meninas e dois meninos.

Não gosto muito de seguir regras. Como tal, não vou convidar ninguém especificamente. Deixo apenas o recado aqui:
quem quiser fazer, força!

Comentários

Oi... sim foste rápida... não iniciei o desafio, mas tive de te seleccionar. Não podia nunca deixar de te desafiar, visto que tu, para mim, és uma grande influência... :-)
Sabes, o Gui, por vezes diz essas coisas, nem sei como se chamam, mas não está sempre a dizê-las. Nós entendemos, possivelmente tu não. E sabes, até acho que ele fala pouco... por exemplo, mamã.... pouco frequente, papá, nem sempre... enfim, vai soltando umas coisinhas...
Não fique ohhhhhhhh :-(. E acredita que sinto o mesmo. preocupa-me que ele não ande sempre a "cantar", tal como me preocupa o facto de ele dar um ou outro passo quando se esquece e depois se sente... :-(...
enfim. Eles todos vão ser crescidos, vamos aproveitar esta felicidade de os ver conseguir atingir as coisas ao seu tempo...
bjks ;-)
Gaivota disse…
4 filhos? Eu é só menos 1 :D

Beijos
rita disse…
4 filhotes? Corajosa :)
Bjs