Barra estúpida

A barra aqui em cima passou-se! Então, o puto já fez um ano há uma semana! Raios!

Comentários

Sandra Neves disse…
Olá
Para passar para o ano seguinte (2 anos) tens que a actulizar no mesmo site onde fizeste esta.
Beijinhos
Sandra
Anónimo disse…
Olá mamã, tens que fazer uma nova :-)
Mil beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana
Parou no tempo... quer que ele tenha sempre um aninho! lol ;-)
Precisas actualizar... não sei como se faz.
bjs
Anónimo disse…
tens que fazer uma barra nova, essa barrinha é só até o primeiro aniversário :)
beijocas
Tens de criar a do 2º aniversário!!!
Beijinhos
Su disse…
Está como tu! Não o quer deixar crescer assim tão facilmente...
Diana Vasco disse…
Lol! Estou a ver que o tempo tmb atinge as barras, n é só as pessoas! =)
Diana Vasco disse…
=) Oh minha querida, desculpa, privatizamos! Eu coloquei um post a avisar mas n deves de ter visto. Envia um email para dianagaia@hotmail.com para eu te enviar um convite. Já fazes parte da casa!!! =)
Beijinhos!!!
Anónimo disse…
:))) Lindaaa:) Acho que essa barra só vai até um ano... Tens que actualizá-la ;)

Beijinhos grandes!