Mais um passo

Na véspera de fazer 8 meses, o Tiago consegui mais um feito. Sentei-o na cama dele mas ele não queria estar sentado. Resolve então agarrar nas grades da cama e fazer força para se levantar. Chegou a levantar o rabinho mas não conseguiu pôr-se de pé. Fomos buscar a máquina e esperámos que ele tentasse novamente e, à segunda tentativa, conseguiu!
Gritámos vitória (eu até dei uns gritinhos histéricos...) e batemos palminhas ao nosso filho enquanto ele olhava para nós com ar feliz (ou será com ar de quem pensa"olha só quem me calhou...que figurinhas tão tristes!!!)




[Adenda: repararam no exagero de palavras que acabam em -inho? E na felicidade que irradia estas pequenas linhas só porque o puto fez uma coisa nova?
Meu Deus! Eu que nem era dessas paneleirices e que o dizia de boca cheia, ando assim, rendida, cheia de... paneleirices. A maternidade tem destas coisas!!!]

Comentários

Mamã Pirata disse…
Eheheheh!

Agora quando o deitares para dormir e ele n quiser poe de pé na cala e salta salta...ás vxs é de madrugada e o meu aos saltos e gritinhos felizes.

Kikarago...

è bem verdade nós dá-mos valor a tudo neles,somos Mães né?

Bjs e bom fds.
Anónimo disse…
O pinguim também se começou a pôr de pé sozinho entre os 7 e os 8 meses! É uma fase nova que aí vem, prepara-te!

Beijos
Patrícia disse…
LOL!
Mais uma vitória!

Bjs
Anónimo disse…
Somos mães, e por isso qualquer coisinha que façam para nós é uma alegria.
BJ
Anónimo disse…
Lol!!
É bom sentir assim essa invasão de paneleirices.

Quanto aos -inhos e -inhas, menos amiga,muito menos, o puto é inteligente e tal, e não gosta que o tratem assim. LOL!! É falar com ele como um homem à séria!!LOL!!
bicho ruim disse…
Que espectáculo!!!!Bem, está de parabéns!!!!!
Ena.... que giro! É uma etapa ganha, deve ter sido surpresa pra vós! Aposto que se arrepiaram de alegria... ;)
beijos
eheheh! está o máximo o Tiago! O rabo da minha filha ainda pesa... SE bem que se apioa numa almofada para ficar de joelhos e espreitar entre as grades...
Beijinhos
Anónimo disse…
Tella, o Tiago está lindo de morrer! Já não o vejo há uns tempos e ele está cada vez mais bonito e fofo...
Isa disse…
Bem, é a primeira vez que passo aqui, mas deixa-me dizer que o teu "homenzinho" tem um ar super divertido! Estou ansiosa por poder fazer concorrência... LOL
Parabéns pela conquista!!
Lurdes Silva disse…
Olá, é a 1ª vez que aqui venho, e gostei. Antes de mais parabéns, têm um príncipe com ar de reguila. De todos os blogs que visito, é o primeiro onde o bebé da família é um miúdo. É que eu mesmo tenho uma pipoca, biscoito, princesa (chamo-lhe tanta coisa). E se bem me lembro as palermices ainda estão só a começar, é que a partir de agora eles fartam-se de descobrir coisas novas e que aos nossos olhos são mesmo as maiores descobertas de todos os tempos. Felicidades :))))
Anónimo disse…
Upa! Ele deve ter pensadoque estava tudo tolinho.