Consequência de ter um filho com 6 dentes!

Tenho um puto que é um amor mas que está armado em vampiro!
Estava ele muito bem a mamar quando resolve dar-me uma trincadela no mamilo que me fez ver estrelas e soltar um grito. Até sangrou! Doeu muuuuito!
O Tiago assustou-se comigo e começou a chorar. Pousei-o na cama e disse-lhe, com cara de má, que não podia ser. Ele ficou a olhar para mim ...a rir! E quanto mais séria eu ficava, mais ele se ria! Enfim, acho que estou no bom caminho...
Voltou a outra mama e passado alguns minutos...toma lá que é para aprendrer: nova mordedela (não tão dorida como a outra mas mesmo assim... A cena repete-se "Tiago, NÃO e mais blábláblá". Ele, claro, a rir-se da figura da mãe!

Comentários

Anónimo disse…
Parabéns pelos oito mesinhos.
Bj
Mamã Pirata disse…
è normal eles morderem ,lá em casa é igual.

bjs p vcs.
Anónimo disse…
Continua a dize-lhe que não que ele acabará por perceber.

Beijos
bicho ruim disse…
Por essas e por outras é que não me importo que a Lau seja uma granda desdentada :)
Anónimo disse…
Epá, tadita de ti! Eu já senti um roçar de dente, mas é só um, nem quero imaginar com seis!!! LOL

Jocas para o Tiago e família e ainda estou à espera de combinarmos qualquer coisa... LOL
Paulikas disse…
Olá miga,

passei hoje para dizer que estou indoooooooooooooooooo......de férias.
Para vocês uma boas férias, vamo-nos vendo(lendo) por ai!
Beijos
paula
CLS disse…
Ups, que isso deve doer que se farta, a Mafalda só me mordeu duas vezes e foi de raspão, nada com muita convicção. Ralhei-lhe e não a deixei mamar mais depois de me morder, aprendeu a lição!
Tiaguito, Tiaguito, não se morde à mãe!
Patrícia disse…
Ai!!!
Até me arrepiei!!!

Bjs