Lindo menino

Tratado como único menino lá de casa até ao nascimento do Tiago, o Nico teve dificuldades em encontrar o seu novo espaço com a chegada de um bebé. Tinha ciúmes e decidiu não ligar nada ao puto. Mas com o passar do tempo, rendeu-se e agora são dois amigos quase inseparáveis. Atura-o mesmo quando o Tiago resolve puxar-lhe o pêlo ou as barbas, dobrar-lhe as orelhas.
'tadinho do Nico...o que lhe havia de calhar agora na velhice...


lindo menino...

Comentários

A Beatriz gostar, gostar, gosta mesmo é da Nina (uma siamesa), mas larga imeeeeenso pelo e tentamos que ela lhe mexa só nas cabeça. Quanto aos cães anda a começar a descobri-los agora, se bem que o meu Patolas +e completamente louco, pois so tem 4/5 meses... Dá-lhes lambidelas nos pés e tenho medo, pois ele adora trincar-nos o rabo quando vamos a passar... Mas já começa a gostar de o ver pular e de ser lambida por ele...
Beijinhos
Bem, confesso que esse é o nosso ídeal de uma família completa! Um amor a três e um animal dócil a fazer companhia em momentos como esse da foto! LINDOOOOOOOO.... Quem me dera na minha terra.
bjs
Anónimo disse…
A foto está linda!

É tão bom que eles tenham momentos assim com os melhores amigos do Homem, não excluindo os gatos! Cá em casa o Gonçalo adora puxar os bigodes à Nina, a minha gata malhada e sempre que a vê, ri-se!

Jocas
Anónimo disse…
Afoto está girissima.
Bj
rita disse…
São os nossos melhores amigos e adoram crianças:)
Bjs
Patrícia disse…
Deve ser deliciosamente ternurento vê-los juntos!
E a paciência que o Nico deve ter com ele!
Bjs
bicho ruim disse…
Que ternura, Tella!!!