Último dia na infantil

Na quinta -feira, despedimo-nos da secção da infantil do colégio. Despedi-me emocionada da educadora e da coordenadora. Mas despedi-me sobretudo do espaço. Aquele sítio é fantástico. A dinâmica das educadoras, das auxiliares, de todos, é uma coisa que se sente. São toneladas de energias positivas, de sorrisos e de brincadeiras. Os nossos filhos entrem e saiem de lá sempre felizes. Sente-se a boa onda e contagia-nos. Não é uma escola perfeita (porque não existem) mas anda lá perto. Não tenho nenhuma reclamação, nada a apontar. Aliás, houve um dia, há pouco, em que o Pedro se magoou e perante a hipótese de ter fraturado o braço, decidimos levá-lo ao hospital. Um educador entrou no carro comigo e com o Pedro ao colo, dizendo "também vou" e a educadora dele também veio comigo, no seu carro, quase a escoltar-me. Gente fantástica.
Despedir-me de homens e mulheres que tratam tão bem dos meus filhos é coisa para me deixar com um nó na garganta.

Com isso tudo, o meu pequeno, o meu Pedrocas, o meu bebé, vai para a primária!
Já? Outch.

Comentários

Isa disse…
Eles crescem mesmo muito rápido (eu sei que não paro de dizer isto, mas é o que sinto)!!

É tão bom sentirmos que o sítio (e as pessoas) onde eles passam tanto tempo é carregado de carinho e atenção. Para os tirar de lá é que é um problema!!

Beijinhos e bom fim de semana!