Dos meus filhos - post para reler dentro de alguns anos

Regressaram à casa depois de 4 semanas com os avós. A sogra tinha como objetivo engordar o Pedro e trabalhou muito para isso. Conseguiu. Nunca esteve tão gordo (dentro da sua magreza, claro!) como agora.
Mas dizia eu, que me perco nesta conversa de peso do Pedro - o trauma persiste - que eles regressaram felizes, crescidos, morenos, loirinhos, espertos, engraçados e tão afetuosos. Embora estivesse com eles todos os fins de semana, senti saudades. Por isso, hoje foi um dia em que os abracei muito, em que senti que estava (ainda mais) apaixonada por eles, uma espécie de coiso no peito, muito idêntico àquela onda de amor que nos atinge em cheio (e que nos deixa desnorteadas) quando nascem.
Que sorte que tenho em ser mãe deles, a sério. Enchem-me tanto.

[E sim claro, ainda não houve nenhuma birra nem nenhuma cena entre eles que me tira do sério! E sim, hão de fazer já amanhã e vou passar -me (ou não) mas agora, não interessa nada. ]

Comentários

Isa disse…
4 semanas??? E eu que ando aqui a tentar negociar 4 dias!!

Mas é mesmo assim... Os nossos filhos enchem-nos o coração apenas com um sorriso! São o nosso orgulho! Parabéns pelos teus filhos lindos!