Post sobre comida

O meu grupo de partilha de comida anda ao rubro. Andámos cada vez mais atentas ao que comemos. Experimentamos o que vemos no Instagram, adquirimos alimentos que nem sempre sabemos cozinhar mas como ouvimos dizer que é saudável, compramos. Estamos assim, rendidas à coisa. Eu penso sempre em tudo o que como, é incrível. Há quem diga que é radical. Que seja, quero lá saber!
Bem, mas voltando ao grupo-maravilha do whattpp...  Queremos MESMO chegar aos 40 hiper mega saudáveis (sim, porque giras, já o somos! ) e a que já está nos 40 quer chegar aos 50 ainda mais saudável do que nós. Umas correm, outras fazem natação e há umas que acordam de madrugada para fazer ginástica. Somos, vamos ser sinceras, umas cromitas!
Relatar tudo o que como, tirar fotos a rótulos ou aos pratos de comida é uma coisa perfeitamente normal em casa. Por isso, muitas vezes, o Pedro pede-me para tirar foto às "papas do Pedro" (iogurte natural, framboesa, aveia e um fio de mel) ou o Tiago ao seu  lanche preferido (iogurte natural, granola e morangos) para partilhar com as minhas amigas. 

Hoje, ao PA, fiz batido de Kefir com dióspiros (ainda tenho o congelador cheio deles), banana e sementes. No carro, o Pedro lembrou-se e de repente informa-me "mamã, não tiraste foto ao batido hoje de manhã!". Uma cara entre o horror e a surpresa! 
Adorei!
 

Comentários