38 - sempre gostei de números pares

Fiz anos ontem.
Sei a teoria toda. É bom fazer anos porque é sinal que andamos por cá e isso é incomensurável. Eu sei e sinto tudo isso mesmo, até porque tenho filhos maravilhosos, um pai cá de casa sempre sempre ao meu lado, uma família até de quem gosto e os amigos de sempre sempre presentes. [E dois gatos].
Mas porra, envelhecer, ter cabelos brancos ou marcas no pescoço ao acordar, estar de ressaca mais dias que o normal, ver rugas no contorno dos olhos e perceber, sobretudo, que já vivemos metade da nossa vida é uma coisa que me anda a aborrercer. Ultimamente ando demasiada consciente disso e não aprecio a ideia de envelhecer. Quase que tenho medo.

Mas pronto, sim, parabéns para mim.

Comentários

Isa disse…
Mais uma vez muitos parabéns!!!
Tira lá essas maluquices da cabeça que não adianta nada sofrer por antecipação! Como tu mesma dizes, se achas que já viveste metade da tua vida, imagina o que ainda te falta pela frente!!
Beijo enorme!
Isa disse…
P.S. O que te falta não! O que nos falta!!! :P
Catarina disse…
Muitos parabens!
Manuela disse…
Muitos parabéns e não penses muito. Se (ou quando) as rugas chegarem que seja de tanto rires e gozares a vida! beijinhos