Semelhanças

Lembro-me que aconteceu a mesma coisa na primeira vez. Em vez de ficar feliz por estar grávida, fiquei assustada, pondo em dúvida o meu desejo em ser mãe... E se desatei a chorar, foi mesmo de susto e não de felicidade...Adiante!
Desta vez, foi igual. Fiquei assustada e pensei "Ai! Ena...". Queria e quero ter mais um filho mas tive de confirmar com o pai para ter a certeza absoluta.
- ó môr, queríamos mesmo, mesmo ter mais um filho? É, não é?
Ok! certo, eu é que gosto de fazer dramas na minha cabeça!

Quanto às inseguranças, está tudo dentro do normal. Tudo muito idêntico à primeira... Agora no que diz respeito às outras coisas, não tem nada a ver!

Comentários

As inseguranças são normais, já sabemos, mas imagino que numa segunda gravidez a "mãe" deva ter mais alguns receios... afinal de contas... bom.... Força e não tenhas medo!
parabéns.
beijos
mãe pimpolha disse…
Eu tb quero ter outro filhote, mas se fosse agora tb apanhava um susto, apesar d esaber que tu até querias. Granda mulher.
Beijocas