Quem é que me vai aturar?!

Depois de publicar o post anterior, constatei que já comecei a fazer comparações ente os meus filhos, e logo com as gravidezes! PEURK! Vou ser uma seca! Quem é que me vai aturar?!


[pensando bem, mais vale fazer comparações agora do que mais tarde...pelo menos, os putos não percebem e não ficam com os dito complexos...]

Comentários

Diana Vasco disse…
Tenho estado no porto, por isso só hoje é que vim espreitar se já havia noticiAS...e eis que me deparo com a grande novidade!!! Ehehehehe!!!! Tão bom!!! Estamos grávidas ao mesmo tempo!!! =) Eu bem te disse que me apanhavas, foi não foi?! =) Que bom, minha querida! E se te achas uma louca, pensa que quando a minha Beatriz tiver a idade do teu Tiago, já a mana terá um mes de vida, lol! =) A unica diferença é que a minha dorme a noite toda desde os dois meses. Mas vais ver que vai correr tudo ás mil maravilhas contigo, e que não tarda nada vais estar maravilhada nesse teu papel de mãe e dobrar. =)
Parabéns querida, estou mesmo mto contente por ti!!!
Agora, bora lá inchar as duas! =)

Beijinhos e muitos mas muitos parabéns!!!
carolina disse…
andas a deixar-me cheia de curiosidade porque não desenvolves no que é que é diferente da primeira... arranja lá fôlego/tempo para um post descritivo da tua gravidez. não és uma seca!
Patrícia disse…
Há sempre a tendência de comparar!

Eu comparo os dois.
Mas tenho o cuidado de nunca comparar na presença deles...

Bjs
Mamã Pirata disse…
Tella só hoje li a boa nova ,que bom:))

Felicidades e tudo a correr bem.

Tb digo que devo ser louca em pensar num 2ºfilho cm as más noites que ele me deu ,mas afinal é mal geral ....esquecemos rapido as maleitas.

bjs gds
Amiga, nós aturamos-te! Será um prazer, até porque tu nem pareces ser muito difícil de trato! ;-)lol
Será um prazer aconmpanhar o crescimentio do/a mano/a do Tiago! E da tua barriguinha...Força.
beijos
csr disse…
Venho deixar-te um beijo enorme de parabéns!!!
tenho andado longe e só hoje vi a novidade...
Não te assustes, quando o mais velho tinha quinze meses fiquei grávida do segundo e tem sido muito bom... custa um bocadinho ao início, mas tem muitas vantagens.
Eu acho que comparações vão ser inevitáveis, ainda que sejam 2 individuos diferentes...
O que interessa é que sejam todos muito felizes, com ou sem comparações!!!

Ps- Já ando melhor sim senhora!Amanhã vou fazer analises.......arghhhhh! era giro descobrir que estava grávida não era???? ehehe! ok! não tou boa da moina so pode! Tenho contraceptivo e não estoua pensar para já...
bEIJINHOS