do rebento que anda fora (post lamechas)

O Tiago anda com pouco apetite. Continua a acordar à noite e agora é uma luta para o adormecer...
Não quer andar com fralda. Suponho que seja do calor. Tenta tirá-la e por vezes, consegue. Por vezes, tiro-lhe a fralda mas é chato porque acaba sempre por fazer xixi no chão. Pior mesmo é que ele gosta de água e gosta de chapinhar naquilo. Resultado: um nojo. E se eu não notar logo, é ver pegadas de xixi pela casa toda...
Já diz mais coisas, sendo que repete até a exaustão a palavra "papá".
Percebe tudo, enfim quase tudo.
Imita os sons dos animais e imita os seus gestos (macaco, tigre, elefante, cão, gato, cavalo, vaca e gato).
Não me deixa jantar em paz. Quer o meu colo ou quer que eu vá brincar com ele. Puxa-me com força e torna-se chato nessas alturas.
Já toma banho de chuveiro, como os grandes.
É meigo como tudo e dá-nos abraços e beijos.
Quer que eu me sente no chão para lhe ler os livros. O livro preferido dele é o livro "caras da mamã" e imita a mãe assustada e faz festas no bebé doente.

Enfim, é o máximo!

Comentários

mãe pimpolha disse…
Não és nada lamechas, és mãe, é tudo normal.
Beijocas
manue disse…
é pá essa do xixí é um bocado nojenta lolol
Patrícia disse…
E que tal adiares o desfraldes por uns dois meses, a ver se a "vontade" dele melhora!

Bjs