Top do blog em 2024
Ano após ano, o post sobre uma doença chamada balanite, de 2009, é sempre o mais consultado. Em 2024, 655 pessoas leram-no e ficaram, obviamente, desiludidas porque não lhes trouxe nada. É um artigo que vive de clickbait.
Em segundo lugar, temos o post de 2019 a falar da separação de quartos dos manos.
Em terceiro, um post, também de 2019, sobre vinhos. O que seríamos de nós, mães deste mundo, sem o vinho a colorir, de vez em quando, as nossas vidas?
O post mais lido de 2024 foi aquele em que dou uma dica fantástica: usar o chat gpt para monitorizar a nossa dieta. De nada! Estamos juntas, mulheres, eu sei!
Em 2024, houve pessoas a ler este blog de diferentes pontos do mundo. É estranho, mas é o que a aplicação diz. De Portugal, obviamente, mas também de Honkg Kong, do Canadá, claro, dos USA, da China 1 pessoa, da Austrália, de Espanha, França, Itália e Reino Unido, de Israel e de Singapura.
Já achei o blog interessante ou até divertido aquando do covid, mas agora reconheço que está um tédio. Não me soube ai...qual é o verbo usado na gíria dos influencers?... Atualizar? Crescer? Reciclar? Huum, nenhum desses... Bem, estão a ver a ideia! Pronto, é isso. Não me soube coiso. Mas isso também sou eu, na verdade. Apesar do pouco interesse que desperta, continuarei a ecrever porque gosto de o fazer e gosto de ler o que escrevi nos anos anteriores.
Obrigada por estar aí. Seguimos juntas. 🤜🤛
Comentários