O supostamente dia 10

Vim ontem à tarde para a aldeia, que fica num concelho de risco moderado,  ou seja, onde não há recolher obrigatório, os restaurantes fecham às 23h e o comércio às 20h.
Uau, parece que estamos numa dimensão paralela, free covid, mas eu, obviamente, estava na cama às 23h00 para manter a tradição e ser solidária com os meus amigos e colegas que ficaram em Lisboa. 

Lamentavelmente não haverá report a fazer sobre um semi-confinamento porque ele não vai existir. Eu sei, estão tristes, mas vá, aguentem, há coisas também relativamente engraçadas na net. Se continuam por cá é porque os vossos níveis não são assim upa upa, não me venham com coisas agora do género "Tella, Tella, como aguentar o confinamento sem as tuas reflexões e os teus relatos que nada dizem, pouco interessem e que nos fazem ver que afinal estamos juntas nessa vidinha que passa é que se vai vivendo ao sabor dos dias?". 
São fortes e aguentem. Eu acredito. Volto para a semana se estiver  num semi-confinamento. Vá,  deixem -me ir agora.

Comentários

Carolina disse…
Também apreciaremos o relato de um suposto décimo dia desconfinado. Deve ser bem bom!